Educação Pública no Brasil



Muitos refere que o problema da educação pública no Brasil é culpa dos pais que não educa seus filhos, mas vamos brincar de pensar. De quem é realmente a culpa? O fato é que pai e nem mãe estudou para saber como educar e ensinar os filhos. já a diretora formou-se em pedagogia ou gestão educacional.

Antes de julgar qualquer pessoa devemos nos colocar em seu lugar, pois as vezes os pais não vão as assembléias da escola, porque ganha por dia e se faltar, as crianças não come em casa. Isso é verdade, é a realidade brasileira, outra coisa que vem se discutindo é que as mães não ensina sexualmente seus filhos, mas ela não ensina por que não sabe, as vezes a coitada nem estou, pouco vai saber sobre camisinha. Muitos adora falar que na hora de fazer sabia, então fica a pergunta. Sexo não é fisiológico? Você não come? E ai? A linda e maravilhosa professora vive a reclamar do seu salário, e da educação dos alunos, não fez nada para mudar isso, a diretora finge que não ver a palhaçada, porqure é mais facil se acostumar que tomar alguma atitude, e quem realmente lucra com a palhaçada da educação publicar no Brasil é a Serra, que Serra tudo que sobrou de mais ou menos bom.

A cordenação se cala com a pedagogia do faz de conta, enquanto os alunos vivem a dançar no celular o funk proibidão na sala de aula. Mas a culpa é sempre do pai e da mãe que não educa seu filho, mas na verdade o pai é uma das vítimas, pois não pode ensinar o que não foi ensinado.

Portanto é necessário de que as pessoas que constitui o ensino tenha vergonha na cara e pare de jogar a culpa no pai, que nem sabe com funciona, e que tome uma atitude cobrando dos governates, porque o pai é só mais um que necessita ser ensinado e conscientizado.

Autor: Adriano Martins Pereira


Artigos Relacionados


EducaÇÃo No Brasil É Maquina De Fazer Burro.

O Aprender A Aprender No Ensino Fundamental Da EducaÇÃo Laica À PedagÓgica Digital

Para Sempre

Educação No Brasil

Professores: Luta Ao Respeito E à Autoridade

“mudanças Para Obter Um Ensino De Qualidade”

Professora “tia”: Um Ato Falho Na Escola