Esperanças



As vezes eu tenho esperanças de um dia todos os meu sonhos se ralizarem, de ser a pessoa mais feliz do mundo, penso que tudo isso que aconteceu entre nós dois é apenas um pesadelo e que daqui a pouco eu vou acordar e vou estar em seus braços de novo.

As minhas esperanças de que um dia você me ligue desesperado querendo falar comigo, que marque um lugar pra nos encontrarmos e você pedir pra voltar, falando que ainda me ama, que se arrependeu de ter terminado, que sofreu todo esse tempo sem mim, que não consegue viver sem ser do meu lado.

Se hoje você aparecer pedindo pra voltar talvez eu não volte, eu faria você sofrer mais do que eu sofri com o fim de tudo, mas sei que um dia eu voltaria pra você.

Se um dia você ainda me amasse como eu ainda te amo, se você corresse atrás desse amor como eu corri, se você chorasse por mim como eu chorei por você, se você soubesse como é amar, chorar, sofrer, correr atrás de alguém que não te ama mais, você saberia como eu me senti sendo tratada como uma pessoa que você usou e depois jogou fora, você saberia como isso é ruim, mais um dia isso pode acontecer com você, pode esperar.

O que é seu esta guardado, pode até tardar mas nunca falha!!!
Autor: Heloise Melquiades Ribeiro


Artigos Relacionados


VocÊ Meu Amigo

Quero VocÊ

Eu Te Amo

Quando VocÊ Voltar

Pode Contar Comigo

Eu Amo Muito VocÊ

Se VocÊ