Corrompidos



"Não posso ficar calado, não posso ficar de mãos atadas... Eu tenho sede de Justiça, Sacia minha sede Senhor.."

Sinceramente e do profundo do meu coração, esse artigo era a última coisa que gostaria de escrever. Ele estará em religiões, mas não se limita a ela, mas aos princípios que todos nós seres humanos deveríamos ter. Evangélica assumida e com orgulho em meu espírito, carrego a bandeira de Cristo e das Boas Novas do evangelho.

Mas hoje manifesto minha indignação, caros hoje temos visto coisas que temos duvidado se estamos mesmo acordados. Minhas palavras são exortações aos cristãos sim, podem murmurar, torcer o nariz, manifestar sua indignação, você tem direito, mas sinceramente, sinto-me envergonhada diante da igreja do Senhor.

Hoje não se faz mais distinção entre santo e profano, o lugar ungido para ser o templo de adoração e louvor ao Deus Altissímo, se tornou uma teatro, uma casa de espetáculos, uma passarela, um shopping, menos a casa de Deus. Mesmo sendo jovem, revolto-me quando vejo práticas que não condizem com a Santa Palavra de Deus, entrando em nossas igrejas e nós abraçando como se fosse normal. Agimos como omissos, porque não podemos perder essa vida, mas diga-me, o que é o verdadeiro Evangelho senão o arrependimento?

Onde estão os atalaias desta geração? Onde estão os Isaías? Onde estão os Jeremias? Onde estão os Paulo? Onde estão as Déboras? A cada dia que passa as pessoas são corrompidas, os princípios deixados de lado, a base bíblica tem sido torcida, acrescentam e tiram palavras da Santa palavra de Deus. Por isso comecei dizendo que não posso ficar calado.

Deus tenha misericórdia de nossas vidas, não temos ocupado o lugar de igreja do Senhor, temos sido omissos, mentirosos, fingidos, não temos denunciado o pecado. Hoje se pudéssemos ter acesso a "lista de orações" que são feitas constantemente pra Deus, em primeiro lugar estaria o Ministério, não se assuste e não se engane, não que generalizando, mas as pessoas tem buscado o ministério para alcançar status, fama, reconhecimento, sucesso e dinheiro. Onde estão aqueles que oram pedindo a Deus, para serem boca de Deus na terra? Onde estão aqueles que querem denunciar o pecado? Onde estão aqueles que pregam o arrependimento? Onde estão os inconformados com este mundo? Onde estão aqueles que buscam ser profetas?

Se ninguém quer Deus, eu quero, mesmo que me custe a vida, ou amigos, ou família, eu não aceito ser mais um. Sou jovem sim, mas não me corrompo, tenho minha identidade em Cristo, sei quem sou, sei o que quero e sei pra onde vou. Não sou melhor que niguém, meu DNA não é de familia real, não tenho riquezas contáveis, não possuo tesouros que possam ser roubados, não tenho um nome conhecido e do fundo do meu ser isso nã almejo.

Quero ser conhecido de Deus, ser da família de Jesus, quero ter o DNA de Cristo, quero morrer pras coisas que me afastam do centro da vontade de Deus, quero valorizar meus princípios.

Mesmo que você não seja de alguma religião, você há de concordar comigo, que os princípios foram esquecidos. Carrego em mim, princípios de chamar os mais velhos de senhor e senhora, de pedir benção aos avós, de beijar o pai e a mãe, de pedir licença, de pedir permissão aos pais, de agradecer pelo alimento, de ceder meu lugar a quem precisa mais.

Nossa sociedade está desse modo por causa da falta de costumes, porque tudo está muito fácil, onde não há princípios, não há educação, não há limites, não há respeito. Podem dizer que sou radical, tradicional ou conservadora, assumo minha posição, mesmo no vigor de meus 24 anos, sinto-me responsável em dar um bom exemplo aos que vem após mim.
O que deixarei para as pessoas quando se lembrarem de meu nome? Minhas atitudes, é o me clamor a Deus pela humanidade, humanidade esta corrompida pelos maus costumes e hipocrisia. Temos que reciclar nossas vidas, nossos conceitos, temos que nos humanizar a cada dia mais, não digo humanizar no termo carnalizar, mas sim em amor, em compaixão, em perdão e em estender a mão.

A pedra a ser atirada não sairá da minha mão, mesmo que seja eu a ser apedrejada. Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas.
Autor: Raquel Silva Martins


Artigos Relacionados


Frutos De Arrependimento

Aprenda Amar

Buscando A Face Do Senhor

CresÇa Na Sua FÉ Para Ser Capaz De Ajudar A Si E Aos Outros TambÉm.

Na Sua Tristeza Chore Para Deus

A Presença De Deus.

Crer De Verdade Que Deus Faz A Obra Em Todas As Áreas Da Nossa Vida.