ESTÁ DANDO TUDO ERRADO E VOCÊ NÃO SABE MAIS O QUE FAZER? ENTREGUE SUA CAUSA AO SENHOR JESUS.



"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30




No mundo nós temos as situações de agonia, as situações de desespero, as dívidas, as dores e doenças que nos atacam e parece que elas não vão mais embora. Como garantir uma vida de paz e tranquila, ou seja, sem estas armadilhas que chegam até a nos desorientar caso não estejamos firmes na fé?

Simples: entregue as armações do diabo ao Senhor Jesus. Todo o seu cansaço e toda a sua opressão, não ature mais e nem chore mais de dor e de lamentação, em vez disto, entregue-as ao Senhor Jesus, que, através da Palavra nos garante que Ele mesmo nos alivia disto!

Você já tentou de tudo e continua todo enrolado, irmão? Tome a atitude decisiva agora em sua vida, pois ela te garante cura, prosperidade, alegria e realizações mil! Entregue os seus fracassos, as suas dores, as suas dívidas e as suas doenças ao Senhor Jesus, pois Ele garantiu que livra a todos nós destas tribulações.

Mesmo aqueles que ainda não entregaram sua vida ao Senhor Jesus podem praticar este ensinamento dEle, pois o Evangelho não é só Boa Notícia para os crentes, mas sim para todos aqueles que O entenderem e O colocarem em prática, eles também vão receber os resultados abençoados em sua jornada. As atitudes que tomarem depois em relação a aceitarem o Senhor Jesus em suas vidas, já é pura responsabilidade deles, pois viveram, na prática, o poder divino neles.

Encontrar descanso na humildade e mansidão de Jesus é um conforto que não podemos encontrar em mais nenhum outro, pois Ele é o Filho Unigênito (nascido diretamente) de Deus e Ele tem o poder de transformar para melhor qualquer episódio de nossas vidas.

Ele pagou o preço dos pecados de cada ser humano, mesmo não tendo pecado uma vez sequer, Ele foi preso, chicoteado, sangrado, crucificado e sofreu até morrer, obedecendo aquilo que Deus Pai lhe havia designado, sofreu muito, muito mesmo, mas nos libertou dos fardos do inferno para sempre para que recebamos a Sua Santa suavidade e leveza !

Não carregue mais estas derrotas na sua existência, não, irmão! Clame o socorro do Senhor Jesus agora mesmo, pois Ele está à destra de Deus-Pai intercedendo e vencendo o mal que insiste em nos atacar, libertando a cada um de nós, todos os dias!


Em Nome de Jesus.





Monica Gazzarrini
e-mail: [email protected]


"Jesus Cristo é o Senhor"
Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Aprenda Tudo Com Jesus

Oração Pra Jesus

Deus Nos Concede Tudo De Bom.

Gratos A Deus

Coisas Importantes A Fazer.

O Reino De Deus é Virtude.

O Que Deus Me Der, Eu Quero!