Obrigado Por Sair Da Minha Vida



Ele concordou plenamente com ela quando ela decidiu sair da sua vida.

Quem iria querer um cara que passa o dia todo a chamando de linda.

Um cara que, apesar de ser gerente de duas empresas e escrever dois livros por ano, só se sentir realizado no final do dia, quando achou uma bota cor de uva (não pode ser lilás), por que o seu amor lhe pediu.

Um cara que, mais do que vencer as metas do semestre, esteve sempre preocupado em achar uma árvore de natal cor de rosa, para o capricho do seu amor.

Quem é que atura um cara assim.

Um cara que não erra no português e está sempre de prontidão para o amor.

Não esquece datas importantes e sempre traz um presentinho para agradar a mulher amada.

Não chega nunca atrasado em casa e os amigos dizem que ele é tão apaixonado por ela e que é o único dos maridos que nunca traiu. Quem quer alguém assim.

A gente quer um cara que é cobiçado, que nos deixa esperando, que sempre é uma surpresa saber a hora ou o dia em que ele vai chegar.

Saber que ele é chegado na maioria das mulheres do edifício e que se você não abrir o olho ele agarra alguma vizinha.

A gente quer alguém que nos xingue e nos destrate, ameaçando, sempre nos deixar, criando aquela tela macabra pintada com a eterna tinta de nossas medíocres expectativas, alimentadas por gerações por nossas avós e mães.

Um cara que não toma banho todo dia para deixar o odor nativo do desejo, do macho troglodita.

Um macho que carrega uma clava e nos carrega pelos cabelos, seja para o sexo ou somente para fazer o jantar. Tanto faz. O que vale é a atitude forte.

Ele entendeu o desejo dela em querer alguém que traga uma aura de mistério, alguém tão misterioso que quando ela descobrisse quem realmente era, já não saberá mais no que se tornou.

Quem quer um cara que não surpreende mais, pois se declara amigo e amante e alguém disposto a ficar com ela o resto de seus dias.

Um cara desses, quando tiramos de nossas vidas é como se fosse o nosso telhado: Nunca pensamos na importância dele até estarmos vulneráveis às intempéries.

Se eu fosse um cara desses e fosse deixado de lado, eu só teria uma coisa para dizer: Obrigado por sair da minha vida.

Sérgio Lisboa.


Autor: Sérgio Lisboa


Artigos Relacionados


Minha Mãe Como Te Amo

Nossa Literatura

O Salmo 23 Explicitado

Pra Lhe Ter...

Eu Jamais Entenderei

Vida(s)

Viagem De Amor