Marketing Digital, o que sua empresa precisa saber para se destacar na WEB
Para iniciar um planejamento de marketing digital, o primeiro passo é fazer uma análise SWOT. Trata-se de uma ferramenta para fazer análise de cenário (ou análise de ambiente), sendo usado como base para gestão e planeamento estratégico de uma corporação ou empresa, mas podendo, devido a sua simplicidade, ser utilizada para qualquer tipo de análise de cenário.
Após a aplicação do SWOT, serão definidas as estratégias de comunicação para se atingir os objetivos traçados na fase inicial de planejamento.
Há muitas ações possíveis: - Criação de um website - Criação de um blog para dialogar com seus clientes - Campanhas de Email Marketing - Campanhas de Links Patrocinados - Campanhas de Otimização para o Google - Campanhas em Redes Sociais - Criação de Intranets / Extranets
Converse com uma agência digital para traçar seus objetivos e alavancar suas vendas usando os meios digitais.
Autor: Bruno Camargos
Artigos Relacionados
O Que é Marketing Digital?
Black Friday 2012
A Verdade Sobre Ganhar Dinheiro Na Internet
Quais São As Etapas De Um Planejamento De Marketing Eficaz?
Os Pilares Da Construção De Uma Marca
E Haja Marketing Para O Mundo Digital!
Saiba Onde Investir E Obter Resultados Em 2010