Deus guarda os Seus



Deus guarda os Seus
Ano passado minha esposa e meu filho de três viajaram, eu fiquei em casa. Eles foram para o interior passar alguns dias por lá para rever a família.
No domingo pela manhã, eu estava em casa assistindo TV, na ocasião assistia um desenho animado que falava da História de Daniel na cova dos leões. Durante a exibição senti algo forte que me fez lembrar meu filho. Foi muito estranho para mim; Uma lembrança repentina.
Mesmo diante desse fato, fiquei em paz. Continuei assistindo ao filme. Pensei em ligar, mas não fiz.
O domingo passou, minha esposa chegou e já era madrugada do domingo para a segunda. Olhei para meu filho e vi que estava tudo bem. Só então na manhã da segunda é que minha esposa contou o ocorrido.
No domingo pela manhã, no horário em que eu estava assistindo ao filme, minha esposa,a irmã dela e meu filho foram visitar uma tia. Ao chegar lá, ficaram todos conversando na sala e meu filho com outra criança estavam brincando no quintal. Após alguns minutos a criança da casa chegou gritando que meu filho estava perto do cachorro. Esse animal era o vigia da casa, e, como é de costume em sítio, era criado amarrado em uma corda comprida. Esse cachorro não tinha contato com ninguém, nem seus próprios donos que, para alimentá-lo, colocavam a comida em uma vasilha que ficava na ponta de uma longa vara. Era muito bravo; Ninguém jamais ousaria se aproximar.
Nesse dia, meu filho brincava no quintal quando viu uma bola, como qualquer criança, inocentemente, foi pegar a bola para brincar que estava ao lado do cão. Quando a criança que mora na casa viu, entrou em desespero e foi chamar os adultos que conversavam na sala.
Foi momento de aflição, todos da casa entraram em desespero porque sabiam que ao chegar lá o cachorro já teria estraçalhado a criança, mas neste momento minha esposa sentiu algo diferente de todos: uma paz tomou conta dela. Ao chegar lá, ela viu meu filhinho com a bola na mão ao lado do cachorro que estava imóvel, era como se estivesse dormindo.
Meu filho, sem entender o porquê de tanta gritaria, pois as pessoas estavam aflitas diante daquela cena. Ainda para aumentar a aflição dos seus familiares, ele começou a chorar e reclamar dos espinhos que havia entrado em seus pés. Minhas esposa calmante o chamou e ele veio vagarosamente até sair da área de ataque daquele animal.
Quando ela me contava essa História, então me veio a lembrança da angústia que eu tinha sentido. Isso foi um sinal em minha vida que Deus protege os seus.
Obrigado, Meu Deus!
Joerlândio Cordeiro
>>Esta é uma história verídica que aconteceu em minha vida.
Ps.: Não tenho religião

Autor: Joerlândio Da Silva Cordeiro


Artigos Relacionados


CoraÇÃo De Papel -azul: O Periquito Companheiro

Um Filho Na Porta

O Raio - 13 História

Criador Do Mundo

A Gripe Da TelevisÃo

Crer Em Deus? Pra Quê? (parte 2)

Sentimento