Revisão de financiamento, Redução de Parcelas
Os contratos bancários onde constam cláusulas que não podem ser revisadas, são considerados contratos de adesão, aonde o cliente é obrigado a assinar sem o direito de escolha.
Por exemplo a data do vencimento da parcela, efetivamente no dia que o cliente adquirir o bem e fazer o empréstimo do dinheiro, é o dia no qual ele terá que pagar as parcelas consecutivas. Sem opção de escolha, o que caracteriza por fim o anatocismo.
E ao longo do tempo passa-se a ser prejudicial para o cliente, o mesmo sempre vai pagar as parcelas em atraso, e o banco é capitalizado, e se beneficia.
O cliente não tem possíbilidade de reaver a taxa, ou o dia do vencimento.
A diferença a ser buscada deve ser analisada a necessidade da parte.
Exemplo, quando o banco esta em greve, e o cliente não pode pagar em outro banco, o prejudicial é sempre para o cliente, pois ocorre um entrave.
E o cliente tem que atender a necessidade do banco, quando e onde o mesmo desejar deixando o cliente sem opção de escolha, mas o cliente não consegue ter suas necessidades atendidas.
Quando faz a liberação do financiamento antes, o vendedor pergunta quanto o cliente ganha, e não quanto pode pagar, e com isso as parcelas são liberadas e a taxa é maior, tendo o retorno alto para o banco.
O cliente tem que achar que esta sendo lesado, e não nos dizer que ele precisa. Nós analisamos e equilibramos a ação e como o cliente deve proceder para reduzir o contrato, retirando os juros abusivos e corrigindo as cláusulas contratuais.
Se o Senhor ou a Senhora, leu este artigo, e deseja reaver o seu contrato, quero lhe dizer que estamos a disposição para lhe ajudar e atende-lo.
Entre em contato no telefone:
041 30180550 - 041 91284767
e-mail:
[email protected]
[email protected]
site:
www.reverconsultoria.com
Atenciosamente
Gisele Pelegrini
Autor: Rever Calculos
Artigos Relacionados
Empréstimo Consignado Banco Do Brasil
Informe-se Sobre Os Bancos Do País Antes De Fazer Qualquer Operação
Preciso De Mais Tempo, O Que Fazer?
Seus Colaboradores Atendem Bem Os Seus Clientes?
A Necessidade Dos Seguros Para Carros.
Dos Contratos Bancários Na Esfera Jurídica
Atendimento A Clientes