ECLIPSE SOLAR



Quando o Sol ficar completamente obscurecido por Mercúrio, passará em nosso céu um novo corpo celeste chamado de o "Monstro". São fenômenos naturais, mas para o homem desavisado será um horror, como a passagem de um cometa que outrora apavorava os habitantes terrestres a ponto de muitos quererem se matar para não serem mortos por ele. Tudo tem explicação científica, e os homens da Ciência deveriam explicar tudo isso ao Povo, na linguagem dele, para serem considerados Cientistas, isto é, que dá ciência ao Povo.

PARA UM NOVO SOL

O Planeta Mercúrio, o menor de nosso Sistema Solar, exceto Plutão; mais próximo do Sol, mais interno, medindo aproximadamente um terço da Terra, com a maior amplitude térmica do Sistema, pois de dia atinge até 500ºC na sua parte mais iluminada e 150ºC de noite, 70% metálico, com uma população que já atingiu um grau evolutivo maior, se prepara para unir-se ao Sol e ser denominada População Solar.

QUE DISPARATE!

Então, alguém pode dizer: Impossível! Não pode haver vida lá! Só que Deus até mesmo na Terra colocou no seu habitat seres diferenciados: o tatu, a tartaruga, o ouriço, a taturana (tipo de lagarta com pelos fortes e brilhantes que provocam queimaduras na pele humana), o pirilampo ou vaga-lume que acende a sua própria luzinha. É bom raciocinar com largueza. O homem não voa, mas as aves sim. E neste Orbe tem objetos de pedra, de couro, de madeira, metais preciosos e opacos.

CORPOS HUMANOS

Um corpo humano não aguenta morar em Mercúrio, mas o seu Povo sim, pois já ultrapassou as dimensões dos planetas mais distantes do Sol.
De novo, lhes falava JESUS, dizendo: EU sou a Luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.
Evangelho de JESUS Segundo João, cap. 8:12.
Acaso pode-se dizer que JESUS, o Cristo Planetário é feito de nervos, carnes e ossos como os habitantes da Terra? Claro que não! Ele criou este planeta e se declara a LUZ DO MUNDO.


DEUS É EVOLUÇÃO PERMANENTE

O Planeta Vênus ocupará o lugar de Mercúrio, e a Nova Terra ocupará um lugar mais próximo do Sol com o seu Povo.
As dimensões se sucedem, e, aquele Planeta onde o Povo atinge um Conhecimento melhor, logicamente não pode estacionar.

UM CALOR MAIS INTENSO

Quanto ao calor mais intenso, ninguém pode negar que a temperatura deste Orbe está se elevando. Qual será a causa? Buraco na camada de ozônio, temperatura do mar subindo, e o Ser Humano é partícipe em tudo isto.
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio, ou quente!
Apocalipse de JESUS Segundo João, cap. 3:15.
O segundo Anjo tocou a trombeta, e uma grande montanha ardendo em chamas foi atirada ao mar, cuja terça parte se tornou em sangue.
O terceiro Anjo tocou a trombeta, e caiu do céu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes das águas uma grande estrela ardendo como tocha.
Apocalipse de JESUS Segundo João, cap. VIII: 8 e 10.


MUITAS MORADAS

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.
Evangelho de JESUS Segundo João, cap. 14:1 e 2.

O Ser Humano quando chega a plenitude do tempo é convidado a ocupar um lugar melhor, por isso os moradores do Planeta Mercúrio vão se juntar ao Sol, e não terão os mesmos corpos, pois serão filhos solares.

DEUS QUER SEMPRE O MELHOR PARA OS SEUS FILHOS

Acha impossível tudo isto? Impossível é a pessoa atingir um raciocínio aliado ao coração e continuar no terra a terra, porque muitos assim o desejam. Se até na convivência social aquele que atinge um grau maior de conhecimento é chamado a cargos mais importantes, quanto mais Deus que vê tudo claramente?!

DEUS NÃO É IMCOMPETENTE

E prosseguiu JESUS: Vós sois cá de baixo, Eu sou lá de cima; vós sois deste mundo, Eu deste mundo não sou.
Evangelho de JESUS Segundo João, cap. 8:23.

Será que JESUS foi claro? Ele aí anuncia que não é deste mundo, logo existem vários mundos. E não é necessário para agradar aos Homens, terem todos a mesma vestimenta: acaso no verão a pessoa usa roupa de inverno ou vice-versa?
Também há corpos celestiais e corpos terrenos; e, sem dúvida, uma é a glória dos celestiais, e outra, a dos terrenos.
Uma é a glória do sol, outra, a glória da lua, e outra, a das estrelas; porque até entre estrela e estrela há diferença de esplendor.
Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, cap. 15:40 e 41.

Aí alguém diz: Ele falou em carne.

Autor: Luiz Tadeu Basilio


Artigos Relacionados


Os Cientistas TÊm Que Saber

Povo Sem EsperanÇa?

A Terceira Trombeta

Farsa Milenar

Divina DiferenÇa

Armagedom

Explosão Em Luzes