UMA LÁGRIMA, POR FAVOR!




Parece guerra, más não é. Os olhares estão todos voltados para o Rio de Janeiro, mais especificamente para Teresópolis, tudo o que se vê é destruição e desespero, o que fazer em meio a tragédia que resultou em centenas de mortes? como conter a fúria da natureza, que alguns afirmam que está apenas "cobrando o espaço que lhe foi tirado" a maior tragédia é que isso não é possível, o emocional dos governantes aflora em momentos como esses, porém logo de dissolvem como sal em meio a água. Como pode haver tanta insensibilidade em meio a tudo isso? e quando tudo passar, as preocupações se voltarão para o carnaval? Há um Cristo de braços abertos e olhos fechados para o Rio? Será por causa do tráfico? Será que tudo isso provocou a ira de Deus contra os cariocas?
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24. 37-39 creia voce ou não, Jesus está voltando.






Autor: Reinaldo Carlos Rocha


Artigos Relacionados


Leia A Passagem Bíblica De Mateus 24:36 A 25:46, Reflita, Entenda E Faça A Sua Auto-avaliação.

A Arca NÃo Foi ConstruÍda Em 120 Anos

Cochilando...

Os Gigantes E A Nova RaÇa

A Mulher, O Sol E A Lua

NoÉ

O Perigo De Se Desviar