Passos para salvação



As pessoas acham que para ser salvo, deve apena aceitar a Jesus como salvador mais não é só isso a salvação ela é progressiva ela tem estágios mais então vamos ver qual é estes estágios
O primeiro passo.
O primeiro passa para salvação seria aceitar a Jesus cristo como único e suficiente salvação, esse paço o da direito de ser considerado filho de Deus, e todo pai reconhece seu filho e teríamos todos os direitos como filhos de Deus, e o colocaria em uma carta de herança, que é chama livro da vida, nesse livro, se o seu nome estivesse ali, seria salvo, na minha mente penso que este livro é Jesus, pois pelas suas pisadura (feridas) fomos sarados, isso representa que para mim o livro que o meu nome foi escrito foi a carne de cristo.
Por isso devemos aceitar a Jesus, pois nos tornamos cidadões dos céus.
O segundo passo para salvação.
Este passo nos pede uma mudança visível, um ato físico mais com conseqüências espirituais, que nos sela com uma marca no mundo espiritual, e o mundo nos vê de outra forma, esse passo é o batismo nas águas, não aquele que molha a testa, mais submergir todo o corpo, vai explicar melhor. O submergir as águas do batismo significa no mundo espiritual um sepultamento, e o emergir o renascer de uma nova criatura em cristo Jesus. Descer as águas do batismo, pois depois de descer as águas do batismo encontraremos libertação dos nossos pecados e através disso estaríamos limpos de todo pecado e ganharíamos nosso passaporte para o céu, este passaporte entenda como salvação, que o batismo nos traz salvação, como fala a palavra, ´´ Aquele que crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Marcos 16:16´´
Então o batismo nos livra de sermos condenados com o mundo e nos da à salvação em cristo.
O terceiro passo para salvação seria o receber do espírito santo, como fala a palavra de João batista disse em LUCAS 3:16 Eu vos batizo com água, mas vem aquele que é mais forte do que eu, do qual não sou digno de desatar a correia das sandálias; ele vos batizará com o Espírito Santo e com o fogo? Para receber o espírito santo devemos chamado, devemos convidá-lo para as nossa vidas, mais mostrando algo concreto, um desejo real, um querer do mais intimo da sua alma, pois Deus da as perolas aos porcos não a palavra fala que Deus não da perolas aos porcos por que eles não tem consciência do que seria isso, por isso muitos não recebem o espírito santo pois não tem uma visão de seriedade para com o espírito, ou só quer receber para se mostrar o mais espiritual, bem não vou falar das maneiras que o espírito se revela mais a sua manifestação para a nossa salvação.
A pessoa que estiver sem o espírito santo vai ficar no dia em que o senhor retirar o espírito santo da terra, mais aqueles que estiverem com ele serão salvas
Autor: Douglas Silva


Artigos Relacionados


Batismo, Fé E Trindade

A Verdade Nos Libertará

Salvação Completa E Misturada Com A Fé

Doutrina Do EspÍrito Santo No Novo Testamento.

Resposta Ao Artigo: "passos Para SalvaÇÃo"

A Loucura Da Pregação

A Presença Do Espirito Santo.