Democracia no mundo contra os reis do oriente aristocratas
Sufocam o povo, coisa pio r que hitler, pois somo simpressados pela falta de tudo que poderia ser o básico.
Assistimos no Egito um povo destemido gritando fora o faraó. também me nossa nação tem muitos faraós disfarçados em todos os setores da burguesia, vejam a empreiteiras, as leis e muito mais, pois quando vamos para a leis ela s servem a quem interessa. a elite, em todos os setores, tanto Igrejas, como também na política.
Não adianta gritar, temos que sair as ruas e lutar, pois a solução as vezes vem na pressão.
Justiça e paz andam juntas, mas sem pressão nos pisam no capitalismo mortal do poder dos grandes.
O Egito nos ensina de novo , ouvi o clamor de meu povo e desci para liberta-lo. Foi há longos anos, mas o povo não aguentam um salário de 545 reais, parece piada, não dar nem para cesta básica, o ideal seria de 3000 reais, para atender as necessidades, mas se não houver distribuição de redn e reforma agrária, pouco importa reforma política.. Mas para isto em que investir nas pessoas e não nos banqueiros e outros setores que levam trilhões de dólares para especular.
o povo não aguenta mais, em breve outros povos estão levantando, como os povos nativos pre colombianos. No Rio de Janeiro, e diversas capitais, vai estourar as cadeias logo, logo, e os deputados e senadores que enganam o povo vai pagar muito caro. Os pobres estão armados, ois falta emprego e a opção termina no quilombo. Ai vem o arrastão, entre outras revoltas populares, o povo grita de um jeito diferente do informal escravocrata capitalista mortal.
Autor: Fernancio Barbosa
Artigos Relacionados
Eleições Poderiam Ser Feitas Por Assembléia Popular
O Poder De Ilusão
Parnaíba, Cidade Sem Condições De Infra Estrutura De Saúde
O Povo Sem Deus
Assembléia Povo De Deus De 1992
O Salário Dos Ministros Do Stf Subirá Para R$ 32.147,90
Utopia