Historinhas



Desabafo de um triste cabelo...

Hoje completa dez dias desde que minha dona sem querer quase me destrói por completo.

Não a compreendo... Eu estava comprido, liso e após uma bela dose de queratina, eu me sentia forte. Tão forte que minha luz resplandecia através de reflexos brilhantes por onde quer que eu passasse.

Mas ela queria mais... Não se bastava com os elogios que recebia. Ela queria me ver completamente liso. Foi assim que a dez dias atrás acordamos cedo e percebi um movimento estranho da parte dela. Por diversas vezes foi a frente do espelho, me jogava de um lado pro outro e me penteava, até que finalmente percebi que iríamos sair.

Chegamos cedo ao local e pelo que percebi ela já havia agendado um horário, pois uma mulher toda vestida de branco já nos aguardava. Minha dona se sentou e a mulher começou a me jogar de um lado para outro e num determinado momento disse: Se prepare porque hoje você só irá sair daqui a tarde. Nesse momento eu percebi que algo forte estava pra acontecer, mas me reservei.

Após alguns minutos a mulher se afasta e percebo que ela volta com algo nas mãos. Eu ví que havia um produto sendo preparado e que tinha um cheiro forte. Eu não queria acreditar que minha dona iria permitir ela passar aquela coisa mal cheirosa em mim.

Mas o que eu temia aconteceu... A mulher começou a me cobrir por inteiro com aquele negócio mal cheiroso e eu quis reagir. Quis de todas as formas dizer: Pára, você vai me matar, mas eu não tinha uma maneira de me expressar.

Juro que eu lutei contra aquela coisa. Juntei toda força que tinha para me manter vivo naquele momento. Infelizmente, uma parte de mim, frágil não suportou. Eu vi literalmente parte de mim se esvaindo, sem poder fazer nada. Só me restava juntar o restinho de minhas forças, continuar firme para que eu não morresse por completo, e consegui.

Hoje, após dez dias, me sinto deformado pois perdi parte de mim. Minha dona vai precisar ter muita paciência e gastar um pouquinho comigo caso queira me ver recuperado. Ela está triste....

Bem, ainda me sinto muito debilitado mas espero me recuperar o mais rápido possível. Estou em tratamento. Torçam por mim!


Um grande abraço,


Triste cabelo

Autor: Marcia Nogueira Da Silva


Artigos Relacionados


Minha Mãe Não!

Pai, Conta Prá Mim...

Depressão

Mote Para Cordel

A Gripe Da TelevisÃo

Maldita Seja

Amor Além Do Fim