FRUTOS DE ARREPENDIMENTO



Enfermidade Espiritual

Que Deus tenha misericórdia de nos, misericórdia de sua igreja.
Sinto falta de homens e mulheres que sejam referenciais de Deus, homens e mulheres que respiram Deus, que nos levam a adorar e nos apaixonarmos mais e mais pelo Senhor. Pregadores, Pastores e lideres que nos levem a nos apaixonarmos completamente pelo Senhor. Não somente eu sinto falta de homens e mulheres assim, as congregações, a igreja necessita e sente falta desses pastores, pregadores e lideres. Cristãos que seja exemplos de verdadeiros cristãos.
Pregadores hoje pregam dízimos e ofertas, prosperidade e vitoria entre outras coisas. Mais não vejo nenhum pregador de púlpito pregando o evangelho da salvação, o verdadeiro arrependimento a convicção de pecados. Então, Só posso dar o que tenho.
Não vejo mais nas congregações a palavra arrependimento nos púlpitos, pregadores hoje pregam mais sobre dízimos e ofertas do que pregam arrependimento de pecados, e isto, é um tremendo engano. Ninguém pense que se deixar de dizimar e ofertar vai ser reprovado por Deus, eu serei reprovado por Deus muito antes de dizimar e ofertar dinheiro, quando deixo de dizimar e ofertar a minha vida ao senhor, sendo completamente dedicado e apaixonado por Ele. Tem pessoas que são dizimista e ofertantes fieis, mais os seus corações não foram ofertados ao Senhor, seus corações estão completamente longe da vontade do Senhor.
Eu posso dizimar e ofertar todo o meu dinheiro, mais se não ofertar a minha vida e o meu coração a Deus e ao próximo estarei vivendo completamente enganado, na verdade isto é nada mais nada menos que uma barganha. Estou dizimando e ofertando por medo de Deus não me fazer prosperar, abominação diante de Deus. Salmos 69 diz: louvarei o nome do Senhor com cânticos e engrandecê-lo-ei com ações de graças. Salmos 40: deleito-me em fazer a tua vontade oh Deus, sim a tua lei esta dentro do meu coração.
A igreja dos dias de hoje esta completamente desviada da vontade de Deus e corrompida, igual o povo de Deus (Israel) no deserto. Tiago 4:17 diz: aquele que pois sabe que deve fazer o bem e não o faz comete pecado, o versículo 22 diz: sejam praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-se a si mesmo. Isto deixa claro o quanto esta enganada a igreja de hoje. A igreja esta vivendo em pecado e não pode agradar a Deus. Verso 27 diz mais: a verdadeira religião que Deus o nosso Pai aceita como pura e imaculada, que não se suja é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas e necessitados em suas dificuldades e não se deixar corromper com o mundo.
A igreja não esta cuidando nem de si mesmo, existem muitas vidas dentro da igreja em dificuldades, dificuldades psicológicas, espirituais, financeiras etc. etc. a igreja não discípula como deveria, sabe disso e não faz, isso é pecado tão grave quanto o adultério, mentira, fofoca, assassinato, pecado grave. As igrejas estão mais preocupadas com suas vidas financeiras e profissionais, estão mais envolvidas com construções de belas casas, compras de automóveis novíssimos e construções de grandes templos, enquanto as vidas estão se perdendo em grande desespero. A igreja não esta imaculada, esta corrompida, envolvida com as coisas deste mundo, o coração da igreja não é do Senhor. Jesus foi claro quando disse que aquele que quiser vir após mim, negue-se a si próprio tome sua cruz e siga-me. Devo negar as minhas próprias vontades não sou mais do meu eu, sou servo de cristo, cruz sinônimo de morte do eu. Morrer para a minha vontade e viver para a vontade de Deus. Não devemos acumular tesouro na terra onde a traça e a ferrugem destrói, devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus, em primeiro lugar, ou seja, no meu coração em primeiro a vontade de Deus, o desejo do Senhor e todas as outras coisas necessárias para a sobrevivência do homem serão acrescentadas. Mais a igreja de hoje vive com os olhos neste mundo, nas coisas deste mundo, como as virgens néscias, sem azeite, sem a direção do Santo Espírito de Deus, com os olhos cheios de escamas, completamente cegas.
Jesus sofreu e foi morto pelos nossos pecados, os meus e os seus pecados mataram o Senhor, nós fomos culpados pela a sua morte, pelo seu sacrifício na cruz, e depois de tudo isso, ainda zombamos do sacrifício do Senhor. Jesus já havia dito isto antes: não quereis vim a mim para não quereis ter vida.
Oremos juntos para que a ira de Deus não venha sobre nos.


Autor: Charlie Rabello


Artigos Relacionados


A TentaÇÃo Vem Em Todas As Áreas Das Nossas Vidas: Cuidado!

O EspÍrito Santo

Levantando O Exercito Para A Batalha Final

Aprenda Amar

Não Traia Mais A Sua Consciência.

Oração A Deus

Comentário-extra, Para O Dia 08 Dez. 2011