TRUFAS DE CUPULATE DA AMAZÔNIA LTDA



EUDIVAN ALVES PINHEIRO
LUCIANO JOSÉ DOS SANTOS
MICHELY TRIBUZY DE OLIVEIRA
OSVALDO ALEXANDRE PINTO
PRISCILA NASCIMENTO BUIATI
VANESSA SOUZA CASTRO


1 SUMÁRIO EXECUTIVO

TRUFA DE CUPULATE DA AMAZÔNIA LTDA, distribuidora de trufas de chocolate, pretende suprir a deficiência na comercialização de produtos tipicamente regionais referentes ao comércio de doces em gerais.
Para que possa ser uma empresa bem-sucedida, não basta apenas ter um bom produto, se faz necessário compreender e prever os movimentos das forças de mercado, preocupando-se menos com a concorrência e mais com seus produtos e fazer deles um diferencial.
TRUFA DE CUPULATE DA AMAZÔNIA LTDA, está localizada na Rodovia 174, no km 05 Manaus/Am.
As empresas no segmento de chocolates estão mais crescidas, buscando se especializar-se, visando obter diferenciais competitivos importantes com relação à concorrência. E com isso exige mudanças rápidas e inovadora para ter possa crescer e competir e sobreviver.
A TRUFAS DE CUPULATE DA AMAZÔNIA LTDA planeja trazer inovações e sabores diferenciados para os nossos consumidores Nacionais e Internacionais e além de desenvolver os municípios onde os produtores locais enfrentam dificuldades para desenvolver seus produtos, que muitas vezes deixam de produzir em grandes quantidades, por falta de estrutura para comercialização, ou seja, grandes comerciantes que comprem suas produções. Formando ainda uma equipe com capacidade de adaptação às mudanças do ambiente e mercado, se antecipando sempre aos concorrentes.
Portanto, o projeto surge para alavancar as principais potencialidades do município e os obstáculos que impedem o seu desenvolvimento nos principais setores primário, secundário e terciário.
Fortalecer atividades econômicas do município através de ações que promovem agregar valores econômicos quantitativos à produção local e a valorização dos produtos amazônicos no Brasil no Mundo.

Autor: Osvaldo Alexandre De Souza Pinto


Artigos Relacionados


Concorrência: Estratégias Para Diferentes Mercados

Plano De NegÓcio: Empresa Alexandre Pinto RepresentaÇÃo E Comercio De Produtos AlimentÍcios Ltda

A Área De Livre ComÉrcio Das AmÉricas ( Iii )

Teste De Conceito No Desenvolvimento De Produtos

O Valor Da Compra Por Impulso

A FidelizaÇÃo De Clientes

A ImportÂncia Do Profissional De LogÍstica Nas OrganizaÇÕes