Proibido Amor.



Brasil 29 de fevereiro de 2008.

Lisa uma garota perto de completar seus 23 anos,uma moça doce humilde ,timida ,sim acima de tudo timida.Lisa nunca tivera tido nenhum tipo de contado com o sexo oposto,porém sempre sonhara no dia em que apareceria alguem à quem ela iria entregar seu coração!
Jhon um homem com seus 40 anos,casado,de uma posição média trabalhava viajando pelas cidades de seu estado.Nunca fora de de perder tempo com uma mulher,depois de uma tranza,se despidia e se desse voltava novamente para repetir.
Ambos os dois passaram à se comunicar via celular,um oi vai um oi vem,assim estava para começar um caso de amor,proibido cheios de descobertas.Jhon se aproximara de Lisa como um homem livre,o qual se viu n dever de contar-lhe antes do seu primeiro encontro.Lisa por sua vez achou q tudo seria uma brincadeira e topou se encontrar com ele,mesmo sabendo sua situação civil.
Lisa tinha um corpo magro ,porém dava para notar suas pernas q não eram tanto assim,seus seios sempre foram perfeitos.Tinha nela algo que mexia com Jhon.Tendo tudo bem planejado Jhon iria fazer Lisa sua mulher.
Quando se encontraram pela primeira vez,Lisa o achou um pouco velho,mas não comentou nada,passaram o tempo todo conversando ou melhor discutindo,Lisa havia atrasado 2 horas a mais que o combinado.Jhon não perdeu muito tempo partiu logo pra o ataque,Lisa se esquivava pois não queria que Jhon soubesse que ela nunca havia beijado alguém antes,e que ele seria o primeiro,com seus 22 anos nunca beijara alguem "NOSSA"ela sentia vergonha,e por isso deixou que ele tocasse no assunto.Entre tantas tentavias querendo fugir,foi assim q Lisa deu seu primeiro beijo,sem ter q confessar a Jhon este pequeno segredo.
Ao termino do encontro Jhon deixou Lisa na rodoviaria e seguiu para sua vida normal.Chegando em casa Lisa não sabia como falar para Jhon que não podia vê-lo mas,estava muito na cara q ela nao havia gostado dele no primeiro encontro.Mas Jhon se adiantou,terminando com Lisa por msg via celular.Oque deixou Lisa tranquila,"por alguns momentos".À meia noite Lisa acorda com uma msg de Jhon ,falando que ligaria pra ela no dia seguinte.Lisa concordou e deu boa noite com um Eu te amo.
No dia seguinte Jhon ligou dando uma de vitima,e pedindo a Lisa para se verem novamente,mas que agora ele escolheria o lugar,e a roupa para ela usar,só assim ele perdoaria ela,e acreditaria que ela realmente o amava.Lisa sonhadora topou e não pensou no que podia vir depois.
Passaram então a se encontrar,e telefones constantes,mensagens ate altas horas da madrugada,Jhon estava fazendo Lisa sonhar,viver e amar.Um amor errado mas de qualquer forma era amor.Jhon não sabia ficar mas um dia sem falar com Lisa e assim era ela também ,se não era amor Jhon sabia fingir muito bem!
Lisa vivia pra Jhon e não sabia mas tocar a vida sem Jhon ao seu lado,por mas que as bigas fossem constantes ,eram como se fossem uma droga,a qual não pudessem se livrar.

Passado quase três anos Lisa e Jhon nunca puderam assumir seus verdadeiros sentimentos,ela nunca teve coragem para se entregar a Jhon ,e ele por sua vez nunca teve a decisão de assumir Lisa diante a sociedade.
Hj os dois vivem separados mas não conseguem se desligar de vez um do outro.
Lisa teve ficas sem importancia,chegou a se apaixonar por alguem ,a quem estava dispostar a enfrentar tudo,mas a vida não permitiu e Lisa se decidiu tarde,para este novo amor.

Hoje eu Lisa,vivo na esperança de que a vida seja generosa e que não me castigue tanto por ter cometido o erro de ter um relacinamento proibido.O jhon não consegui esquece-lo assim como ele não conseguiu também,vivemos assim separados e ao mesmo tempo juntos pelo coração.
Jhon vive com sua familia ,seus pais se encontram muito doentes e ele já teve até epressão,está de partida para o encontro dos pais no Rio de Janeiro;Como sei tanto sobre ele ainda?
Rs viram como nao conseguimos nos afastar por completo,ele me liga sempre,e ficamos de nos encontar quando ele voltar,por mas que queira eu não consigo e não posso me afastar daquele que me fez "mulher"no carater,me fez assumir minha vida e viver por mim,sem ter medo enfrentar o que a vida venha a me oferecer.
Fomos o casal certo na hora errada,hoje Jhon tem 44 anos e eu Lisa 25,mas ainda bate em nossos corações o amor e a quimica entre a gente.
Aqui termino um pequeno resumo da minha primeira historia de amo.Voltarei a continuar esta historia assim que o Jhon voltar da casa dos pais.
Um grande beijos .Lili.

Autor: Eliane Santos


Artigos Relacionados


Je T?aime

ConfianÇa

Fantasia

Paródia, Intertextualidade, Dialogismo E Carnavalização Na Poesia E Na Pintura.

Genesofia

Mona Lisa - Pintada De Corpo E Alma!

Desejo...