Meu momento com a solidão



O que ontem eu tinha de bom para oferecer, hoje eu estou seca e vazia.
Acordei de mau humor, não estou em contato, não estou pra boas caras, não estou no meu bom dia. Estou apenas pro meu velho confidente amigo chamado travesseiro.
Hoje eu quero apenas eu com a minha solidão, não quero ver o céu, não quero ver a Terra, muito menos Marte. Só quero curtir um pouco das minhas lágrimas que vai deslizando pelo meu rosto, molhando o meu pobre travesseiro.
Telefone, celular, emails, correio, qualquer coisa do tipo, eu desconheço, não quero nada que atrapalhe eu com a minha solidão. Estou fechada, escondida pra qualquer outro alguém.
A minha porta está trancada, campainha está quebrada, as luzes estão todas apagadas, a minha casa está exatamente como eu estou me sentindo. Eu sou assim, todo mundo é assim, (pelo menos as pessoas que eu conheço), às vezes precisamos tirar férias, ter um tempo só pra nós mesmo, entrar em contato com o que há por dentro de nós, conversar com a solidão pode nos trazer um sorriso, é querer se conhecer mais e mais.
Eu que sou uma metamorfose, estou sempre precisando ter um momento que seja só meu e de mais ninguém. E amanhã vai ser outro dia, eu vou está me sentindo melhor e até com um sorriso na cara, talvez não, (mas prefiro pensar que sim), pra que esse dia chegue logo, vou dormir, boa noite!
Autor: Débora Fernanda


Artigos Relacionados


Apelo

Amor, Sempre Amor

Solidão

PresenÇa DiÁria...

Meu Corpo Permanece De Pé

Aqui Estou

Of Me.