Nikita



Não sei por onde começar...

Mas sempre sentia que me faltava algo, que me impedia de sentir completo, hoje, eu sei que é você que não tenho em minha vida.

O tempo passou, os anos passaram, muitas coisas mudaram, a vida passa e com ela, as esperanças de um dia te encontrar de novo. Sabe minha amiga do Antares, eu só estou fazendo isso para ver se consigo aliviar um pouco o peso na minha consciência. Eu penso em você quase todos os dias, melhor dizendo, eu penso em você todos os dias, e em alguns, eu penso com tanto sentimento, que chega a doer-me o peito em uma mistura de angústia e nostalgia, principalmente, nas noites em que sonho com você. Ninguém sabe disso, até hoje não falei sobre esse assunto com ninguém, nem meu melhor amigo, não posso confessar nem para as paredes, por Deus, como eu gostaria de poder voltar ao passado e fazer diferente, pois pelo menos assim, não teria que carregar o peso da culpa por nunca ter falado ou feito absolutamente nada, mas a vida não é como nos filmes e nós não somos heróis.

Não vou negar, eu me casei. Sabe, ela é uma boa esposa, faz o possível para o ser, gosto dela, mas não a amo, acho que um dia a amei, eu não sei, éramos muito jovens ainda quando nos conhecemos e tudo aconteceu de maneira muito rápida, não sei se estávamos empolgados, solitários, carentes...Que Deus me livre de ela saber desta carta, desse desabafo, não, não desejo de maneira nenhuma magoa-la, não seria justo, mas o que sinto é maior e bem mais forte que eu, e eu não posso controlar.

Certa vez, perguntei a um amigo, o que era pior, se era perder um grande amor ou nunca ter vivido um grande amor... hoje, eu sei a resposta.
Eu nunca vou saber como é ter você em meus braços, sentindo o calor de sua pele, seus beijos, nem a sensação de segurar a sua mão com nossos dedos entrelaçados. Nunca vou saber como é jantarmos juntos, nos molharmos na chuva... estarmos juntos, compartilhando sonhos, aventuras e desejos.
Não consigo te deixar no passado, pois hoje, eu sou maduro, cabeça feita, sei o que quero da vida e o que não quero, mas sei que posso dizer com segurança que amo você. Eu não consigo esquecer o seu rosto, me lembro de você toda vez em que ouço aquela canção do Elton John, Nikita. Que inclusive, foi o apelido carinhoso com o qual a chamei; você lembra Srta Barreto?!?

Gostava de acompanhá-la até o seu ponto de ônibus, de conversar com você, de ouvir seus risos, até de ouvir seus problemas e aconselha-los no que fosse preciso para ajudá-la, de simplesmente, desfrutar do prazer de sua companhia...nossa, como eu sinto a sua falta, nem em todos esses anos eu te esqueci , não me esqueci nem no dia de meu casamento, como eu queria que fosse você naquele altar junto comigo, na minha frente, como gostaria de ter segurado a sua mão e por a aliança em seu dedo, teria dado uma beijo nela. Adorava o seu jeito de sorrir, de seus leves gestos com as coisas, de seu olhar as vezes distante.
Ainda guardo hoje a agenda telefônica com dedicatória que você me presenteou naquela noite no colégio que nós estudávamos, está muito bem escondida, é dos meus mais precisos pertences.
Havia certa cumplicidade entre nós, trocávamos opiniões, como eu posso ter sido tão burro de ter enxergado tanta coisa, mas não ter visto você, bem na minha frente. Estava cego por outras coisas


Peço perdão por ter me faltado coragem, ter faltado atitude, éramos amigos, sei que você gostava de outro, mas a verdade também, é que eu tinha medo de não ser bom suficiente para você, sempre lhe quis o melhor, para mim o que interessava, era ver você feliz, mesmo que isso significasse não ser comigo.

Pausa

Perdoe-me, pois nem eu consigo me perdoar.

Talvez algum dia você abra um livro, revista ou um jornal ou até mesmo uma página na Web e leia essa carta e pense: - Será ?!?!

Às vezes penso que se nós tivéssemos nos amado e até casado (imaginação minha, é claro) eu teria o maior orgulho em falar para todos que minha esposa é a mulher mais bonita do mundo.
Mas foi como já disse: A vida não é como nos filmes e nós não somos heróis.

Fico louco de curiosidade em saber como você está, provavelmente casada, você sempre foi muito linda, uma mulher igual a você não ficaria solteira. Do fundo do meu coração, espero que esteja feliz, pensar assim me consola um pouco.

Eu só quero dizer que te amo, nunca vou me esquecer de você Nikita, amo muito e sempre vou te amar, pelo resto da minha vida, eu vou te amar!




Autor: Rorschach Paixão


Artigos Relacionados


Porque Você Se Foi

Finalmente Aprendi A Amar!

Amor Da Minha Vida

PresenÇa DiÁria...

Mas VocÊ...

Como Amo Você

Pai