Quem Poderá Endireitar O Que é Torto?



Quem poderá endireitar o que é torto?
João3.3
Jesus respondeu,e disse -lhe :Na verdade,na verdade te digo que aquele que não nascer de novo ,não pode ver o reino de Deus.

Podemos analizar que o Senhor nos expoe sobre um novo nascimento,um nascimento espiritual,transformado em novo.Muitas vezes achamos que já estamos velhos para essa tranformação,estamos com nossa estrutura sem nenhum jeito de ser corrigida,mas e nesse momento que você se engana,pois não tem idade, nem tamanho esse éo momento do novo renascimento,quando você decide mudar .O torto se tranforma em um varão perfeiro,o velho em novo.

Na Bíblia relata um homem chamado Nicodemos entendido nas escrituras estudioso,mestre tinha uma grande caracteristica .Mas algo dentro dele era vazio,no seu coração ele sentia necessidade em ter com Jesus,uma conversa,usou a noite para procurar o Mestre de onde saíam águas vivas.Nicodemos busca o mestre Jesus, as escondidas,não queria que ningém o visse.
Nós precisamos nascer de novo,cada dia encontrar com Jesus,temos que reconhecer que estamos torto ,que somos frágil e dependemos do Senhor para que sejamos perefeito.Precisamos revisar o rótulo de sabermos tudo.Precisamos tirar de nos o velho e tranformar em novo,corrigir nossas conduta de vida ,ser regenerado pelo Amor de Cristo,pois só ele pode nós trazer transformação.O que antes não prestava ,hoje é um pedra preciosa para o Senhor.O Espírirto Santo quer que nascemosde novo,Nicodemos estava enjoado das leis,sua cabeça estava cheia de palavras mas não tinha o Espírito de Deus em sua vida,que conduz a trranformação verdadeira.Não temos que ser como Nicodemos,Temos que ser pessoas verdadeira e confessar nossas falhas e erros para que Deus possa mostrar seu imenso Amor sobre nós.Tranformando nossa vida em pefeição.

Nada pode ser mudado se o Senhor não derramar sobre nós o teu Espírito. 
Autor: Cyntia Abreu


Artigos Relacionados


Ser Amigo Do Senhor

Salvação - Somos Salvos Pela Graça!

O Poder Da Humildade CristocÊntrica!

AbenÇoar E Orar

Doe Amor!!!

Rasgou-se O Véu

Jesus Venceu O Mundo, Você Também Pode Vencer