A gravidade



Gravidade
E se não houver gravidade? O que seria chamado força de atração, seria uma simples perda de energia potencial gravitacional ou cinética, ou apenas atrações pelas cargas elétricas como nos átomos. Caso fosse como nos átomos seria concluído que não haveria necessidade de incluir a gravidade na mecânica quântica, mas sim a mecânica quântica ao cosmo.
Pode-se sugerir que não há força gravitacional, pelo seguinte fato, quando aplicamos a um objeto energia potencial gravitacional ele chega a uma certa altura se dobrarmos a energia a sua altura também dobra.
Outra fator que a princípio seria considerado como sendo a favor da gravidade é na verdade contra: a diferença de peso encontrada numa mesma pessoa que vai à lua é devido à pressão que aqui na terra se encontra e na lua não é encontrada pela falta de atmosfera.
As flutuações quânticas nas quais estamos imersos seriam grandes quantidades de energia se transformando de potencial para cinética que geram pelos seus movimentos campos eletromagnéticos que podem ser diamagnéticos ou paramagnéticos, causando assim uma assimetria nas moléculas que são das diferentes formas.
As supostas cordas existentes como parte primordial da matéria são as próprias flutuações quânticas presentes no vácuo e nos átomos. Creio também estarem relacionadas com a quantidade de matéria escura e de energia escura presente no universo.

Autor: Jose Pimentel Moreira


Artigos Relacionados


Experimento Sobre Conservação De Energia Mecânica

A Origem Da Vida

As Fazes Da Vida De Homem

Aquariano, Logo Existo!

A Matéria E A Antimatéria

A Causa Da GravitaÇÃo

Sinópse Sobre O Documentário "quem Somos Nós"