Bíblia: O Código De Defesa Divino à Nosso Favor



Você sabia que tem vários direitos espirituais? Direito à felicidade, à saúde, à prosperidade, à filhos, ao casamento feliz, à realizar sonhos, à ter uma vida digna e muito mais? Conheça o Código de Defesa Divino!

No mundo jurídico as leis são feitas e se cumprem àqueles que entram em juízo para obter seus direitos e benefícios daí advindos.

Quem não reclama o que lhe pertence, quem não pleiteia uma causa, não leva. Da mesma forma ocorre no mundo espiritual.

Jesus Cristo é o nosso advogado e adquiriu esta privilegiada posição junto ao Pai porque Ele morreu por nós, para que tivéssemos o direito de receber de Deus todas as bênçãos, tudo de bom que já nos estava preparado desde a criação do mundo.

A justiça de Deus foi realizada em Jesus, Seu Filho Unigênito, que nos libertou para vivermos em paz, felizes e supridos de tudo. Com Jesus nada nos falta!

Se estiver lhe faltando algo, abra o seu olho, isso não é normal: reivindique os seus direitos que Jesus já conquistou para você! De que jeito? Mandando o problema embora, pois por trás dele reside uma força maligna que somente é vencida pelo Nome de Jesus, o Nome que é sobre todo o nome que há.

Quando você determina que o mal que lhe aflige vá embora usando o Nome de Jesus, você abre caminho para que aquele direito que já é seu se manifeste na sua vida, para honrar e glorificar a Deus!

Direito não reclamado é direito inexistente. Mas como é que você pode saber o que é seu direito?

Como é que você vai saber como agir e não abrir mão do que já é seu em Cristo?
Se eu não sei o que foi conquistado para mim, como posso obter aquilo?
Onde está escrito o que lhe pertence?

Na Bíblia você encontra escrito tudo o que lhe cabe, ela é Jesus Cristo, a própria Palavra de Deus que com Ele estava desde a criação do mundo e que se fez carne e habitou entre nós!

Apenas alguns breves exemplos:

Na saúde a palavra diz que "pelas feridas de Jesus nós já fomos sarados", por isso você tem o direito de mandar a doença embora correndo! Não aceite mais a enfermidade no seu corpo, nunca mais!

No trabalho a Palavra diz que "Deus abençoa todas as obras das nossas mãos. Que todos aqueles que são de Deus não tem falta de nada. Que comer do fruto do seu trabalho é um presente que recebemos de Deus", portanto pare de se conformar com o aperto e com o insucesso, chegou a sua vez!

No dinheiro a Palavra diz que "Deus se alegra com a nossa prosperidade. Que as bênçãos de Deus enriquecem e não acrescentam dores", a partir de hoje decida-se a desfrutar da vida abundante de Deus!

Na família a Palavra diz que "Deus fez o homem e a mulher para serem felizes juntos, uma só carne! Para deixarem pai e mãe e viverem em união! Que é para nos alegrarmos com o nosso esposo" não aceite mais o conflito, nem a tristeza e muito menos a frieza no seu casamento!

Sobre os filhos a Palavra diz que "Os filhos são bênçãos e herança do Senhor!", ou seja, não podemos aceitar nada diferente da alegria que eles nos proporcionam!

E assim por diante...

A Palavra de Deus lhe mostra tudo o que já lhe pertence para que seja reivindicado e obtido.

A Bíblia contém direções para todas as situações e para todas as áreas de nossas vidas, por esse motivo é muito bom ler a Palavra de Deus, para que você saiba tudo o que já lhe pertence, evitando assim que o inimigo roube tudo o que é seu por desconhecimento!

Fazendo um paralelo humano, pode-se dizer que, se você não sabe o que é seu direito como consumidor, você é lesado. Mas, por outro lado, se você sabe que existe um prazo para trocar uma mercadoria, por exemplo, ninguém vai poder mais "passar a perna" em você!

Espiritualmente ocorre o mesmo: saiba os seus direitos pela Bíblia e não deixe mais que o diabo te roube! Ele sabe que tem que sair da sua vida, levando consigo tudo o que não presta: este direito é seu.

Deus planejou uma vida boa para você, em todas as áreas, mas para que isso aconteça você tem que saber que essa condição favorável já lhe pertence há, no mínimo, 2008 anos, em Cristo, Nosso Senhor e Salvador!

Não importa onde o inferno tem atacado, agora você já sabe que pode ser totalmente livre do que está importunando, desde que fique firme no seu direito já conquistado por Jesus na cruz do Calvário para todo aquele que nEle crê.

Onde a situação estiver difícil ou com anormalidades saiba que há uma obra do diabo ali e ela precisa ser combatida com a Palavra de Deus.

Se você firmemente acreditar que Jesus, através de Sua morte na cruz, levou consigo toda a enfermidade, dor e males você não terá mais como reter as doenças em seu corpo. Acorde: ter saúde é seu direito garantido!

Você constatará que não precisa mais ter medo, nem sofrer, porque crendo em Jesus você tem paz e segurança. Mal nenhum poderá mais te tocar. Jesus já conquistou esse direito para você. Creia nisso!

O Evangelho é a boa notícia: Jesus já lhe garantiu o direito de ter uma vida de qualidade! Basta que você saiba os seus direitos já conquistados e assumi-los!

Todos os seus direitos estão bem descritos na Bíblia, conheça-os e viva-os! Esta é a vontade de Deus para todos nós.

Não permita mais que o problema te sufoque, te engane e tire o seu direito à plenitude!

Sua paz e felicidade já chegaram há mais de 2.000 anos! Conquiste tudo o que já é seu há tanto tempo: em Cristo as portas estão abertas!

Enquanto você lê estas palavras, Jesus planta as sementes de progresso, paz, alegria e esperança em seu coração. Vá em frente!

Lembre-se disto: o Evangelho não é religião! Não??

O Evangelho não é uma religião, ele é o poder de Deus em ação para nos proporcionar tudo de bom, agora e na vida eterna, que Jesus já conquistou para todos aqueles que acreditam nele! Jesus nos reconciliou com o Pai.

A Verdade contida na Bíblia é para mim, para você, para os seus amigos, familiares, colegas e também para todos aqueles que estão perdidos e que aos olhos humanos não tem mais jeito, pois quando o Senhor entra em nossas vidas, mudanças significativas surgem.

Não existe pessoa irrecuperável, existem pessoas que estão distantes de Deus.

A boa notícia é que você já é livre para ser feliz e conquistar tudo o que necessitar na medida da sua fé! Jesus já nos garantiu isso!

Não perca mais tempo, onde estiver leia estas palavras e se entregue ao Senhor Jesus:

"Senhor Jesus, de agora em diante eu O aceito como meu único e suficiente Salvador.
Senhor Jesus, eu creio que o Evangelho é a Tua boa notícia que me trouxe salvação, paz, alegria, libertação, prosperidade, enfim, me trouxe tudo de bom para hoje e também para a vida eterna.
Por esse motivo, eu não aceito mais (cite o que é que está te afligindo agora)porque a palavra de Deus diz que foi para a liberdade que Cristo me libertou há mais de 2.000 anos! Então, esse problema tem que desaparecer!
Eu tomo posse da minha vitória e fico firme porque acredito no Seu poder de me abençoar, em Nome de Jesus! Amém. Graças a Deus
."

O próximo passo é buscar uma igreja evangélica onde é pregada a boa palavra, para dela continuar alimentando seu ser e crescer no entendimento das escrituras, praticando-a e recebendo uma nova vida.

São os meus votos

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini.

Visite artigos da escritora sobre a caminhada com Deus em:
http://bencaossemlimites.blogpot.com
www.uol.com.br/bemzen (selecione: religiões)
www.webartigos.com (selecione: desenvolvimento pessoal, estudos bíblicos ou religião)
www.artigonal.com (selecione: religião)
www.centralartigos.com (selecione: auto-ajuda)

"Jesus Cristo é o Senhor"
Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Deus Opera Na Arena Da Fé

Vida Cristã

Proponha-se A Ser Uma Bênção Nas Mãos De Deus

Dinheiro Não Compra Bênçãos

Equilibrio Espiritual E A Vontade De Deus

Estamos Seguros No Refúgio Divino

Os Que Se Assentarão à Mesa Do Senhor