SIGA E OBEDEÇA AQUILO QUE DEUS PARTICULARMENTE LHE REVELA ATRAVÉS DA SUA PALAVRA.



A palavra de Deus é a mensageira fiel de todas as bênçãos que Deus já preparou para nós: abaixo o desânimo!!


"Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR." Isaías 54:17

O livramento divino jamais é esquecido por quem o recebe, definitivamente este acontecimento marca sobremaneira a vida de quem o recebe e deixa marcas profundas nas pessoas próximas que estão ao redor e conhecem ou convivem com esta pessoa.

Viver a justiça de Deus é um privilégio que temos, mesmo que o mundo todo se levante contra você, irmão. Não deixe de ter as atitudes próprias que devem ser baseadas nesta confiança no que Deus lhe fala pela Sua Palavra, pois é muito comum deixar-nos abater pelas dores e acharmos que elas não vão mais passar ou que aquela situação limitante veio para ficar... Acorde: não é nada disso que o Senhor nos garante na Sua Palavra!!!

Ter fé em Deus é um fato, mas deixar de crer no Santo Poder Divino a seu favor frente as situações desafiadoras que está enfrentando já é arbítrio seu, irmão.

Quando não colocamos em ação a fé e não temos empenho em enfrentar o que nos dói ou o que nos limita ou o que nos incomoda, também não damos ao Senhor a liberdade de agir em nossa existência, pois sem crer você afasta Deus da sua causa. Ele até quer te ajudar, mas o seu estado de ânimo e disposição, ambos negativos e parados, O impedem de exercer o Seu amor no seu caso. Resultado: frustração, imobilidade, dor...

Pare de se curvar para as limitações, pois elas não são o seu deus!!! Olhe para o Senhor e condene todas estas travas que insistem em permanecer em você e faça tudo aquilo que sempre pode realizar: dirigir, andar, trabalhar, ir, vir, se levantar, sentar, entre outras atividades diárias e corriqueiras que você sempre fez, até aquelas que nunca fez, mas que está na expectativa de colocar em ação.

"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará. " Isaías 55:11-13

Deus por acaso fala de doença ou de saúde e cura? Deus fala de miséria ou de prosperidade? Deus fala de covardia ou de coragem? É claro que Deus nos garante saúde, prosperidade e coragem.

Opte você também por este caminho aberto que Deus já desenhou e não fique mais reclamando, desanimado, desgostoso, choroso, pois este sentir é totalmente fora da vontade do Senhor e nós temos a liberdade de optarmos por seguir a Verdade expressa na Palavra de Deus ou viver conforme os desgostos do mundo. É uma opção que cada um de nós faz a cada momento e todos os dias.

Opte por Deus e viva em constantes conquistas, pois Ele nos promete alegria e paz além de excelentes frutos para nós, seus filhos.




Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini
E-mail: [email protected]


"Jesus Cristo é o Senhor"


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Obtenha A Palavra De Entendimento Para Viver Bem Em Tudo.

O Reino De Deus é Virtude.

A Chamada De Abraão.

Assuma Hoje O Entendimento Que Deus Vai Dar-lhe.

NÃo HÁ Um Tempo Entre Crer E Receber A BÊnÇÃo De Deus.

A TentaÇÃo Vem Em Todas As Áreas Das Nossas Vidas: Cuidado!

Crer De Verdade Que Deus Faz A Obra Em Todas As Áreas Da Nossa Vida.