Fugir contigo...comigo...



Maravilhosa...
Fazem questão de dizer, dizer e dizer, o quanto maravilhosa és, a amiga perfeita, a miúda perfeita, como não tens defeitos, que estás a irradiar qualidades, que és das pessoas mais importantes nas suas vidas.
Como podem estas palavras todas não te fazer sorrir?
sim, sorrir fazem com toda a certeza, e por momentos até acreditas realmente em todas as palavras ditas, sentes te alguém bem especial, mas e depois?
Quando realmente precisas onde é que ele está? Aquele abraço que devia aparecer mesmo quando não precisas, aquela mão que devia estar lá para te puxar para cima quando precisas, aqueles momentos em que te diz aquelas palavras todas mas mesmo assim nunca está contigo, porque simplesmente o facto de o dizer é tão mais fácil do que realmente estar contigo, fazer o esforço só para ver o teu sorriso, só para sentir a tua alegria de ele fazer o esforço para estar ao teu lado... as palavras foram ditas, mas as atitudes nunca foram realizadas.
Quando olhares para trás vais te lembrar de momentos, momentos em que ele não estava presente, momentos que foram perdidos ou substituídos por palavras bem distantes em que por instantes te faziam sentir no topo do mundo e que na realidade estavas bem no fundo.
Porque todas as oportunidades começam pelo primeiro passo, pelo agarrar bem forte de uma mão, pelo aperto bem forte de um abraço, sentindo, vendo, recordando momentos que realmente existiram e não ficaram só por palavras...
Talvez não tendo coragem para olhar em frente, para arriscar, para deixar tudo para trás e lutar por ti...talvez não valha a pena.
Autor: Silvana Pereira


Artigos Relacionados


NÃo Tem Esse Direito

Porque Você Se Foi

JÁ NÃo Sentes SolidÃo

Um Abraço

A Fuga

Confissões Em Um Inverno!

Amigo