ERÓTICA A MOÇA SEDUTORA



Quando falamos de erotismo nos deparamos com a banalidade do prazer, algo que parte da particularidade, em direção ao coletivismo alienado pelo sexo e por prazer.
Erótica a moça sedutora, um corpo sensual, algo desejado até mesmo pelos deuses; um ser criado para eliminar a razão e plantar o devaneio, algo oticamente visto e desejado por milhões de seres humanos.
Quem nunca foi atraído por está moça? Quem nunca desejou sentir o poder desta profissional do sexo que invade nossos lares?
Ela é vista como uma diva desejada sem censura, um mulher gostosa e nua que faz sexo totalmente selvagem. Seu poder provoca uma ruptura do controle dos desejos, que passa ser o próprio indivíduo e não parte dos desejos que um indivíduo controla.
Por que nos deixar levar pelo desejo momentâneo, algo sem amor, sem um real desejo. Propriamente dito podemos dizer que não passa uma doce curiosidade mortífera a qual pode nos aprisionar, alienar e nos transformar em peças fundamentais para o grande sucesso desta moça ousada, pornográfica e totalmente monstruosa, uma verdadeira droga que infiltra na nossa memória e que o indivíduo não vê e se deixa levar pela sedução.
Ela faz o prazer viver o homem o qual é afogado por um momento embriagante e "torturante"; uma tortura desejada e procurada por uma grande parcela dos seres humanos que se diz "racionais", no entanto a erótica destrói o saber e o bem viver e acima de tudo consegui em minutos romper com os princípios que formula o nosso ser.
Podemos matar a curiosidade e até mesmo encontrar com aquela moça chamada Erótica a qual falamos no decorrer do texto, mas precisamos ter a sabedoria para não tornarmos parte das loucuras realizada por ela.
Loucuras que corrobora com o nosso prazer, algo sem amor, instinto, razão que provoca uma ejaculação pensada ou provocada por um prazer momentâneo que por fim se transforma em um arrependimento irracional, pois horas depois a Erótica atormenta e a razão é novamente violada pelo desejo do sexo imoral e desumano.



Autor: Dhiogo José Caetano


Artigos Relacionados


Há Um Mistério Na Mulher

Amor Paixão E Desejo

Pescador De Desejos

Prazer

A PersonificaÇÃo Do Amor Na Sociedade Do Prazer

Morro De SÃo Paulo.

Só No Balanço!