Coma



No cúbico da minha psique, procuro uma saída para as turbulentas tormentas de nossa vida conjugal. Refugiado no mar, o meu amor estar, surfando na onda de lembranças paralela ao caos que se instalou no nosso cotidiano e tento agora me erguer depois da ultima noite carregadas de brigas e intrigas...
Sentindo a brisa tocar minha face, sentado contemplando as estrelas, lua e mar, na mente as ementas que se batem até me fazer lembrar, das noites que junto passei nessa mesma cabana com vista para o mar, sentir teu corpo banhado pela lua que tocava as águas salgadas, a mesma, que deixava um tempero nos seus lábios que a noite fazia brilhar, no nosso leito descansava sua mente e tonto eu estou a lembrar.
Ao ponto de delirar chego a sonhar, esperando que o pesadelo acorde pro nosso "eu" ressuscitar das sombras que afligi nosso amanhã, excitando o desejo de ter nosso lar de volta. Ver o pecado da carne não mais voar sobre nossa mente que o sabor de está lado a lado do amor que há dentro do nosso ser, predomine assim como nossos hormônios se faz borbulhar, só em sentir o cheiro de sua pele flutuar na brisa que bate ao seu corpo me fazendo sentir ciúmes do ar.
Agora o que fazer? O nosso amanhã já não existe mais, ao seu lado só restou sonhar, imaginar como agora estou e, debruçado sobre o chão que já foi palco da nossa peça sexual, hoje enxuga as minhas lagrimas que faz rios sobre o piso me fazendo escorregar, batendo minha cabeça fazendo um só pensamento sobressaí, apagado pela vida, mas vivo dentro de mim, mesmo que eu não possa compartilhar, pois já não consegue me ouvi, só escuto o silencio do nosso antigo lar fazer companhia ao silencio da minha mente adormecida.

Autor: - Dê Sua Opinião!


Artigos Relacionados


Desabafo De Um Coração Solitário

A Noite Do Meu Bem

Minhas Noites

O Quarto Da Minha Mente

Despertar

Sem Voce

A Felicidade Tem