Quando for tarde de mais



Quando for tarde demais
Hoje eu acordei disposto, o dia era normal como outro dia da semana qualquer. Acordei bem cedo, tomei meu banho, vesti meu terno, fiz meu coffe brack, fui para o carro e sai para mais um dia de trabalho. Chegando ao centro me deparei com um engarrafamento:
- logo agora.
Chamei o guarda que logo me contou a situação.
Em alguns veículos, os motoristas e alguns passageiros, simplesmente sumiram. O que mais me chamou a atenção foi o caso de um ônibus, no qual o motorista estava desesperado, pois, não sabia explicar como seus passageiros haviam desaparecido. De 48 passageiros, só ele e mais seis continuavam intactos, ele só conseguia repetir:
_eu estava levando eles para tal cruzada evangelística, e eles sumiram sem deixar rastro, eu não tenho nada haver com isso, eu não fiz nada de errado.
Intrigante! Comecei a me distanciar mentalmente da situação, recordar da minha infância, quando minha mãe me levava para a igreja e o pastor sempre falava sobre a vinda de Jesus, o arrebatamento e coisas do tipo. Era um papo chato e ultrapassado, por isso larguei a igreja e fui procurar crescer financeiramente e me dar bem com as mulheres, não tinha tempo para aquela historia atrasada.
Quando me dei conta do que realmente estava acontecendo , então caiu a ficha, aquele papo ultrapassado e atrasado não era mentira, era verdade, o arrebatamento era real, atrasado estava eu, pois Jesus voltou e eu fiquei.

Autor: Coriolando Fernandes De Almeida Junior


Artigos Relacionados


Um Dia De Domingo

O Nó Da Gravata

Ônibus

O Pesadelo

No ChÃo

Meninos Eu Vi

Quando Eu For Sair De Casa