Fé e Revolta



Lemos em 1Tm 6:12: combate o bom combate da fé.Toma posse da vida eterna, para o qual também fostes chamado e de que fizeste a boa confissão perante muitas testemunhas.
Quando assumimos o compromisso de servir a Cristo ganhamos no pacote da fé uma batalha que é travada no mundo espiritual, onde existe o inimigo de nossas almas o qual em todo tempo está arquitetando um plano maldito para nos fazer errar e consequentemente sairmos da presença de Deus.
Entretanto não devemos nos abater, antes devemos estar equipados com as armas da luz, as quais o Senhor nos dá para combatermos o bom combate da fé. Esta fé deve ser depositada em Deus de maneira que confiemos inteiramente em sua graça. Ter fé em Deus é ser dependente dele, é não enxergar somente o aparente, mas crer que mesmo que a situação atual esteja desfavorável o Senhor está no controle de tudo e no momento oportuno vai agir e não vai permitir que nenhum de seus filhos pereça.
A nossa revolta não deve ser contra o sistema financeiro, nem na administração do país, nem tampouco contra as pessoas que estão a nossa volta que fazem parte de nossa vida, nossa atitude de inconformados deve ser contra as artimanhas do Diabo e de seus demônios que de uma forma ou de outra estão nos bastidores da vida planejando derrotas e crises.
O cristão jamais deve se contentar com abusos devemos antes ter sede de justiça, pois com certeza seremos fartos. Possuímos um armamento poderoso que o Senhor nos dá, as armas da nossa milícia não são carnais e sim poderosas em Deus para destruir fortalezas anulando nós sofismas.
A nossa fé vence o mundo, portanto devemos colocá-la em prática e assumirmos a condição de crentes, ou seja, aquele que crê. E por outro lado precisamos tomar uma atitude de indignação contra o reino das trevas que a todo tempo quer implantar o seu domínio e muitas vezes com êxito através dos governantes, televisão, internet, entre outros meios. Soldados de Cristos! Tomemos posição de guerreiros e combatemos firme o bom combate da fé. Há momentos de baixa e de fraqueza, mas em Cristo somos mais do que vencedores por meio daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Que Deus em Cristo vos abençoe!

Pastor Jezias Ferreira

Autor: Jezias Ferreira Da Silva


Artigos Relacionados


Nossa VitÓria Foi Decretada

AtÉ Aqui Nos Ajudou O Senhor

Povo De Deus, Marchai! (poesia)

O Amor Do Pai

Use E Creia 100% Na Palavra De Deus: VocÊ É Luz No Senhor!

O Clamor Dos Soldados Feridos.

Assuma Hoje O Entendimento Que Deus Vai Dar-lhe.