Carta para meu filho



Carta para Miguel
Sabe, um dia pensei em como seria ter uma família. Uma só minha! Foi quando DEUS me ouviu e me aproximou de sua mãe. A gente se amou sim, tenho certeza disso. Você é fruto de uma história de amor meu filho, mas as coisas acabaram não acontecendo como eu gostaria. O relacionamento com sua mãe e a família dela acabou sendo difícil, mas isso não é o importante, o importante é você meu querido Miguel.
Sei que não sou um cara perfeito, que minhas escolhas não foram as melhores, meu filho. Sinto tanto sua falta do meu lado, mas isso no momento não depende só de mim. Poucas vezes tive esse prazer de ficar contigo, lhe abraçar com carinho apertado junto ao meu peito, lhe dar banho, poder trocar suas fraudas, ter você perto de mim, lhe fazer sorrir, mas não me deixaram ser seu pai. Dói perceber que as pessoas podem manipular as coisas para fazer as outras sofrerem. Sofro com sua falta, mas neste momento só poderei lhe pedir desculpas. Cansei de escutar que você só precisava de dinheiro, que carinho já tinha sobrando.
Não lhe vi crescer como gostaria. Não lhe vi aprender a andar, a contar, a se mostrar inteligente como é. Se puxar meu lado da família vai ser bastante esperto. Se puxar a mim então, vai aprontar bastante e também será popular na escola. Você é lindo Miguel!
Estou trabalhando em uma música para você, mas está demorando por que estou tentando deixar ela com sua cara, com seu jeito, só é complicado por não telo perto de mim. Quem sabe um dia eu poderei lhe ensinar a andar de skate, a nadar, a tocar violão, tantas coisas. Sabia que aprendi a tocar violão sozinho? Assim como outras coisas... Fiz um quadro pra sua mãe e vários desenhos pra você. Espero que possa ver que sempre me lembrei de você meu filho.
Continuarei lhe escrevendo mesmo sabendo que só lerá estes escritos bem mais tarde. Meu amor por ti irá além de todos os tempos. Meus pensamentos sempre estão contigo. Mesmo agora as 4:00 da manhã, meu pensamento está em você Miguel, meu anjo.
Que DEUS sempre lhe abençoe e lhe de muita saúde e paz no coração meu querido. Miguel Alves dos Santos, meu anjo na terra. Até breve meu filho.

Um grande abraço com muito amor de seu pai que lhe ama muito.
Obs: continuarei sempre lhe escrevendo.
Mário Sérgio dos Santos.
28/04/2011

Autor: Mário Sérgio Dos Santos


Artigos Relacionados


Preciso De VocÊ Aqui

Ilusão

Causa De Tudo

Carta Para A Pessoa Amada

Presente Para O Dia Das MÃes

Szia

"eu Nunca Fui Ao Céu, Mas Tenho Certeza Que Você Veio De Lá"