REUMATISMO SEVERO (Depoimento)



TERAPÊUTICA FISIO-MOLECULAR
Claudio abreu Gonçalves
Terapeuta Fisio-Molecular
Reg. e Licença 1173 / 34646-0
Fone (51) 9159.6985
www.naturallpower.com.br
[email protected]

"Tive um reumatismo horrível..."


"... Comecei a sentir uma pequena dor no braço esquerdo e imaginei que teria sido um "mau-jeito", pois minha filha ficou apoiada em meu colo durante algum tempo. No dia seguinte a dor persistia, acompanhada de um mau-estar, que eu não conseguia decifrar o que era. No próximo dia, então, a dor ficou mais forte e se alongou por todo o corpo, deixando-me com wdores fortes nas juntas dos dedos, nos joelhos, cotovelos e pescoço. Resolvi ir ao médico, pois quase não tinha mobilidade no corpo e não conseguia trabalhar direito, como caixa em uma empresa.

Foram dezenas de exames, até que o médico internou-me em um hospital. Lá, os exames mostravam que tinha uma febre reumática, acompanhada de uma infecção urinária. Tomava três injeções e vários medicamentos por dia, que aliviaram minhas dores, no terceiro dia de hospitalização. No quarto dia, recebi alta do hospital e, passado alguns dias em casa, as dores voltaram mais intensas e todo o meu trauma de volta. Voltei a procurar o médico que me tratou anteriormente, que sugeriu o mesmo tratamento novamente, para ver se o problema passaria. Tudo isso ocorreu em maio de 1994. Cansada deste vai e vem, resolvi procurar, então, outros métodos para acabar com este meu mal. Foi quando meu marido levou-me ao terapeuta naturalista Cláudio Abreu Gonçalves, com quem fiz um tratamento baseado em exercíos para ativar minha circulação; uma correção alimentar e complementos naturais, que me fizeram sentir seus efeitos desintoxicantes em minha urina e evacuação.

Cada vez estava sentindo-me melhor. No início do tratamento, senti-me um pouco tensa, sendo que o terapeuta avisou-me que após a menstruação, meu organismo reagiria melhor. E foi realmente o que aconteceu: minha primeira menstruação após este tratamento tornou-se mais escura, devido a eliminação de toxinas que o organismo estava expelindo. Depois de algumas semanas, já não sentia qualquer dor, mal-estar e muito menos tensão alguma, até hoje. Este método terapêutico me tornou novamente a mulher que eu era antes, e muito mais tranquila. Hoje vejo que minha 'doença' estava há anos no meu sangue, e que a eliminei." E.S.Q. - São Leopoldo - RS

*Leia demais textos do Terapeuta Claudio Abreu Gonçalves na www.webartigosos.com.


Autor: Claudio Abreu Gonçalves


Artigos Relacionados


Sobre PsorÍase: (depoimento)

O Perigo Das Dietas Alcalinas

Pele: ConexÃo Interna

IlusÕes Do CÉrebro

Alguns Mitos ''naturais''

Quando Perdemos AlguÉm...

Esportes: Com Paz E UniÃo