Perigo na instalação de alarme para moto



Quando for instalar o alarme da sua moto, a primeira coisa começa com a escolha do alarme.
Por ser um equipamento de segurança, não podemos dirigir nossas escolhas somente pelo preço do produto. É muito importante que pesquisemos entre as marcas oferecidas no mercado aquela que trará o melhor custo beneficio.
Pesquisar na internet é o primeiro passo. Como recomendação tem o blog http://www.alarmeparamoto.blogspot.com. É uma opção para sua primeira pesquisa.
Após adquirir o seu alarme, o segundo passo é: escolher a oficina que irá instalar.
Verificar se os profissionais já têm experiência em instalações, perguntar a motoqueiros se os seus alarmes instalados não apresentaram nenhum problema. E a partir deste diagnostico escolher a oficina para instalação. Lembre-se que estamos falando da sua moto, é a sua moto que corre o risco de pane elétrica ou quando precisar do alarme ele não funcionar.
É muito importante que verifique a garantia do fabricante e garantia da instalação, para que qualquer problema seja normalizado se surgir.
Já vi diversos casos em que o alarme toca quando é habilitado ou desabilitado, mas numa simulação de furto ele não funciona. Foi diagnosticada má instalação. Neste mesmo contexto, presenciei também a inicio de um incêndio, onde toda a fiação ficou comprometida por erro de ligação de fios. Existem inúmeros casos de má instalação, mas seguindo estes procedimentos sua vida se tornará mais tranqüila e segura.

Autor: Dyegool Ferreira


Artigos Relacionados


Seguro De Moto, Por Que Ter Um?

Alarmes E Motos Uma União De Forças

Será Que Precisa De Alarme Para Proteção De Sua Moto

Instalação De Alarme Para Moto

A Importância Da Escolha Da Sua Primeira Moto.

Significado Dos Sonhos Com Incêndio, Alarme E Velório

Desactivar Os Sensores Volumétricos