Relaxa e goza!!!



Relaxa e goza!!!


Relaxa e goza!!! Se as ruas foram feitas com calçamentos apenas para sustentar oficinas e levar pedestres ao hospital, relaxa e goza! Afinal, o que aconteceria se elas fossem transitáveis, asfaltadas, com passeios de pedestre e preparadas pra deficientes? Ninguém tropeçaria, carros não quebrariam, etc, etc, etc... Desemprego seria o resultado, relaxa!
Relaxa e goza! Se o salário não chega no meio do mês e não consegue amortizar as dívidas, relaxa, goza! Pense que a felicidade não vem através de dinheiro, não está em contas rechonchudas, nem em casa de praia, em mansões, em carros importados. Ande a pé, assim o planeta agradece. Dinheiro é coisa do diabo, é melhor não tê-lo e ir pro céu. Relaxa e goza!
Relaxa e goza. Se inventaram que aqui é um porto seguro, acredite. É melhor viver num inferno maquiado de oásis que caminhar pelas trevas e murmurar entre as pregas. Atraque seus sonhos nesse porto e reze para que não venha um vagalhão e afunde a sua esperança. Relaxa e goza!
Relaxa e goza! Se a mesa está vazia e se é preciso tirar leite de pedras pra levar o pão de cada dia pra casa, calma. Pense que sem comida você jamais será um obeso, sua pressão estará a 12/8 e sua glicemia ótima. Comida nem sempre faz bem; relaxa!
Relaxa e goza! Se a educação, a saúde, está um caos, procure ver o lado positivo. Pra quê saber e conhecer, se quanto mais lúcido, mais louco parecemos?! Fé ainda é o melhor remédio e assim evita-se um cordão de mutilados inchando hospitais e postos. Relaxa e goza!
Relaxa e goza! Se a patroa quer assiduidade, goza! Se políticos querem comprar seu voto, relaxa; se suas férias são eternas por falta de emprego, goza; se seu dinheiro não consegue nem comprar o necessário, relaxa; se querem lhe fazer massa de manobra, goza; se sua vida é uma luta renhida, relaxa; se você deve ali, acolá, alhures, goza; se seu filho chorar querendo o que não pode, relaxa. Relaxa, goza, relaxa.
Relaxa e goza! Toma uma catuaba com ovo de codorna, sonhe com Luana Piovani e faça planos com o prêmio da megassena que jamais vai ganhar. Queira o que não tem, ame quem não pode e assim resumindo: se foda!!!

Autor: Mário Paternostro


Artigos Relacionados


Isto Relaxa

Tudo Farinha Do Mesmo Saco

O Princípio Da Ação E Reação

Poesia Minha.

Ah Hum E Chocolate

Complementos Naturais

A ImposiÇÃo Do Sorriso Amarelo