Prática e teoria na formação de professores de línguas estrangeiras



INTRODUÇÃO

Este trabalho irá mostrar o assunto de prática e teoria em transformação de um professor de língua estrangeira, serão analisados a partir de três autores sobre o assunto, será mostrada a importância dos professores terem classes e com base no uso de teoria com a prática e as formas de incentivar os alunos no ensino e aprendizagem, e mostrar a importância dos professores é sempre atualizado, buscando novos métodos em sala de aula. Também serão tratadas as dificuldades que surgem, o educador deve Agir nessa situação, analisada neste trabalho usando o método de tradução não é indicado no formulário de aprendizagem. Mostrar a importância de estudar línguas estrangeiras.
























De acordo com Mary Ruth em seu estudo teve como objetivo investigar em língua estrangeira em sala de aula, que visa detectar a coerência ea dissonância entre teoria e prática. Na prática em sala de aula, o professor é guiado por uma série de princípios orçamentais e os métodos de ensino. o professor deve conhecer a sua abordagem para que você possa explicar por que ensinar e como ensinar e por que eles obter os resultados que obtém. A ordem implícita é associada como um conceito que e aprendizagem da língua. A ordem explícita ou teórico, é o suporte teórico sobre a prática norteó, usando o fio condutor entre teoria diferente, que visa construir o conhecimento do processo. Ordem profissional é dever do professor ea importância do ensino. Competência linguística e comunicativa para a opção albo dá língua dá a abordagem da disciplina que ensina a fazer na influença professor em sala de aula não é Recebo filtro afetivo dois estudantes do próprio professor dá ao aluno a cultura da aprendizagem. Abordagem é abstrata é observada sobre o planejamento não fazer material didático e método de avaliação dá.
O uso de sócio-cultural das salas de aula conteúdos, estimula e provoca interesse nos alunos porque não há a participação até o final da aula. Conhecer a cultura do albo desperta interesse público na sala de aula. A motivação é um fator decisivo na formação de aprendizagem. Na sala de aula há situações imprevistas que fornece tempo para a reflexão e consciência crítica dá sala de situação de aprendizagem, e dar efeito prático a alteração posterior. A interação professor-aluno é importante na construção do processo de ensino e aprendizagem. E importante utilizar os materiais de uma forma mais diversificada, permitindo uma maior intenção com o objeto de conhecimento. Mostrado também a opinião dos alunos formados em avaliação e da importância do ensino e da aprendizagem. Também importante aumentar a consciência e crítica.

De acordo com Maria Lujan, ela aborda em sua pesquisa que há alguns dão preparado na formação de professores de línguas. O modelo de formação permite que as práticas dos professores aperfeicoa reflexivo, reflet suas ações através da investigação, entender e usar língua estrangeira moderna como uma ferramenta para acesso a informações e outras culturas. Dá a aprendizagem de uma língua estrangeira e permitir uma maior concorrência das qualifica possibilidade de visão de mundo e culturas diferentes. Na da LDB é importante estudar uma língua estrangeira moderna. O domínio da língua e da linguagem tem estrenita sobre a possibilidade de participação social, usando o mundo vêem como produção de conhecimento. A formação de professores de língua estrangeira é dada a oportunidade de participar democratização social e cultural para garantir a qualidade da educação. O professor deve reflet em sua experiência própria formação. Conhecimento de língua estrangeira e possibilidades se abre caminho para grandes projetos, pesquisas e intercâmbios culturais Emprego. Portanto, não há um método adequado que não é o método de tradução, porque interfere com o aprendiz de estudante fazer a cultura ea língua.

De acordo com Leonardo David, aprender um idioma se tornou uma necessidade básica para professores em diversas áreas, proficiência na língua significa o crescimento, desenvolvimento e forma de mudanças de acompanhamento. O modelo de ensino que não é considerado método adequado é a tradução e as regras gramaticais, não os seguintes benefícios para os alunos. O professor precisa estar preparado para desempenhar o seu papel na sala de aula que se adquire experiência peeling. Existe uma lacuna entre a teoria ea prática educacional dois professores. O educador deve usar uma teoria crítica para interpretar a experiência a partir do contexto da teoria em sala de aula dá a influência à distância sobre os resultados práticos não dar tomada porque o não-pedagógica acontece diariamente nas escolas. Ter conhecimento desempenho educacional é essencial para fazer um professor, o exemplo de aprender a conhecer os princípios dado, com a influência que têm bom relacionamento com os alunos, compreender, ensinar uma abordagem particular, podar facilitar a aprendizagem do aluno. Deve haver uma teoria que dá suporte à prática pedagógica. A teoria ea prática de uma forma dialógica para reprocessamento dá ajudar a analisar dois professores trabalham. Mudanças Visa a formação contínua de dois educadores ousam processo reflexivo e criativo deve incentivar os alunos a ser pesquisa ativa dá













CONCLUSÃO


Não foi mostrado para trabalhar a prática ea teoria fornece formação de professores em língua estrangeira. Foi analisada a partir do 03 opinião dos autores, que abordou diferentes aspectos não ensinam o que eles têm em comum é a dificuldade em sala de aula e que a teoria ea prática deve estar relacionada com o ensino ea aprendizagem. É importante para servir de tema para professores e futuros professores a ser baseada em suas salas de aula, e serve como dicas sobre como ensinar e usar a teoria com a prática em sala de aula. Ele demonstrou a importância de estudar a língua ou explicar aos estudantes porque o estudo e os seus benefícios, é muito bom para ser estudado. Professor nunca pode esquecer-se de ter um bom relacionamento com seus alunos que é muito importante, é um fator de dois, que incentiva o ensino ea aprendizagem. outra coisa é que as opiniões dos alunos, que serve de crescimento profissional. Educadores uma alegria para eles é não só apreender o livro, você deve usar outros materiais para complementar à sala de aula não se torne monótona. As bases de todos os professores sempre têm de ser renovado, pese material que incentiva os alunos de busca, aprender sobre um assunto sem fermento todos os professores deve utilizar a teoria com a prática.











Autor: Polianana Nunes Alves


Artigos Relacionados


Método Comunicativo De Ensino De Línguas

As Crenças De Aprender Línguas Dos Professores Em Formação De Espanhol Como Língua Estrangeira

A PrÁtica Do Ensino De InglÊs No Ensino MÉdio Regular Noturno: Os Limites E As Possibilidades

O Que é Metodologia Da Língua Espanhola?

LÍngua Portuguesa: O Desafio De Ensinar E Aprender

"ten Ways To Build Rapport With Your Students"

O Papel Da Reflexão Na Atividade Do Educador