O dia que os hackers invadiram a minha vida



Já estava no meio da noite quando percebi que algumas pessoas tentavam "acessar" a minha mente, queria me desligar e não conseguia, foi uma agonia. As pessoas iam, e vinham de um lado para outro, todas queriam falar comigo ao mesmo tempo, não conseguia sossego em nenhum lugar, aonde quer que eu fosse, estavam lá.

Todas me ofereciam algo ou pediam alguma coisa, a insistência era tanta que às vezes queria chorar e cheguei a sair do "ar" (desmaiar).

Acordei todo suado com o coração acelerado, levantei e fui beber água na cozinha, mesmo quando terminei de beber a água, sentia o coração acelerado.

Sem sono, comecei a pensar: é mais ou menos assim que acontece em nossa vida sempre alguém esta querendo "acessar" a gente no trabalho, na rua, em casa, na faculdade ou onde quer que estejamos.
Algumas pessoas querem carinho, outras atenção, tem as que querem amor e às querem apenas "acessar" para vender, criticar ou até mesmo nos perturbar.

De todas essas insistências as que mais nos prejudicam são aquelas que insistem em nos tornar prisioneiros de que não queremos, como uma amizade, estilo de vida, um produto que não precisamos ou até mesmos de coisas que desejamos e não podemos alcançar, às vezes porque não temos condições financeiras ou não estamos preparados.

Para que não tenhamos problemas com muitos acessos devemos saber "navegar" pela vida procurando sempre um meio de nos proteger desses ataques e o mais importante de tudo, devemos sempre procurar fazer o bem para não fazer inimigos que queiram nos tirar do "ar".

Autor: Pedro Paulo Galindo Morales


Artigos Relacionados


Escrever ...

Anotações(a Série Continua)

Don't Look Back In Anger...

Eu Queria...

Sem Rancor

Me Apaixonei Por Ti

Queria