Superexposição na internet



O que ainda me espanta são algumas pessoas se queixarem de ter suas vidas invadidas... Particularmente depende do que você chama de invasão! Acredito que no momento em que você coloca seu rostinho "lindo" no perfil de uma rede social, você esta deixando de ser anônimo e sua vida deixa de ser "tão" particular... O mundo é assim está cheio de gente ignorante que dá "palpite" de inteligência, acredito serem válidos no perfil: livros que lê, músicas que escuta, vídeos que gosta de assistir, um texto carinhoso que um amigo fez falando de você, uma opinião sobre um texto interessante, ou uma reportagem que leu, um blog... Em fim tudo isso pra mim é legal é uma maneira de você conhecer as pessoas e assimilar gostos, mas dizer onde mora, colocar número de telefone, (sem falar nas fotos sensuais que são expostas a todo o momento), dizer onde anda, pra onde vai, onde está isso sim é burrice sem fronteiras rs". Mas se você tem isso tudo não reclame de invasão, pois você esta se expondo. Pouco me importo com o que as pessoas acham do meu blog, orkut, ou facebook, tenho contato com quem quero ter, não aceito qualquer pessoa. Comece avaliando quem você aceita, exemplo, alguém te adicionou olhe os amigos, comentários e comunidades que possui é cada coisa estranha, um monte de merda, besteirol e futilidades, coisas tão absurdas que vai contra a qualquer tipo de cultura positiva desse país... Eu por exemplo já vi casos de pessoas que reclamam das visitas que recebem no orkut rs" é de chorar de rir. Se você não quer que alguém visite, olhe, participe, ou acompanhe seu orkut, blog, facebook, badoo, myspace, twitter etc... Não participe!!! Fique só com email e msn. Por mim não me importo com que as pessoas olhem no meu perfil, a partir do momento que me cadastrei em uma rede social assumo minhas conseqüências. Mas sabe qual é mesmo o problema? É esse povo que adora fazer de vítima, que vive procurando saber da vida alheia até as últimas conseqüências e quando se sente invadido morre de medo que descubram a vida podre que tem e os podres que fez, então comete a infeliz criancice de tentar virar o jogo fazendo-se de vítima... Infelizmente pra esse tipo de gente não se pode fazer nada afinal de contas minha vida esta exposta a uma rede social. Reclamar o que? De que? Tudo isso aqui é problema meu... Claro que certas ofensas, calunias, preconceitos, em fim qualquer coisa de difame a outra pessoa é motivo para processo "isso aprendi rápido". Vamos rever nossas opiniões e pensar a respeito o que é perseguição, perseguido e perseguidor?

Não quer a vida exposta não se exponha, não quer que invada sua vida não invada a dos outros!!!

Essa semana eu presenciei um fato absurdo que é justamente isso que os outros chamam de invasão, fiquei histérica, sem saber o que fazer, pensei em fazer acontecer, mas depois refletir o que é o ser humano hoje? Até que ponto ele pode chegar? Mas essa parte da minha vida, cuido eu, o que eles realmente devem saber não saberão nunca, a única lição que tirei disso é que devo tomar cuidado quem eu aceito, avaliar tudo minuciosamente e que o ser humano é "triste pra fazer as maldades até que se prove o contrário rs"(também não vou generalizar) Mas é isso, bola pra frente, muitos virão só que dessa vez estarei de defesa!
Vai uma frasezinha que resumi de um filme lindo que assisti:
Mary e Max (o filme) Uma frase, aparentemente simples, dita pelo médico de Max, Dr Hazelhof, resume o filme:
"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras (?) têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro".



Autor: Monik Kelly Santos Melo


Artigos Relacionados


Facebook é A Maior Rede Social Do Mundo - Cadastre-se

Orkut Suportará A Pressão Do Facebook?

Filme On Line Legendados

O Orkut Nosso De Cada Dia

Twitter: Como Gerar Mais Tráfego Com O Twitter?

Mas VocÊ...

Como Vencer O Medo E A Timidez Para Conquistar Mulheres Parte 1