FALSAS CRENÇAS NOS AFASTAM DE DEUS



Falsas Crenças nos Afastam de Deus


Sim. Cada vez que consultamos os astros ou cada vez que procuramos por respostas e soluções em magos, bruxos, guias espirituais, gurus e imagens, oferecendo-lhes culto, obediência e velas ou oferendas a esses seres, neste momento fazemos com eles um pacto.

Eles passam a ser os dirigentes de nosso destino. Ficamos cativos a eles. Somos seus servos, e a eles servimos. Damos a eles o direito de decidirem nossas vidas.

Quantos não são os que dizem: "antes de me decidir sobre esse assunto, primeiro falarei com o meu pai de Santo, guru, mestre, astrólogo, etc."?

E o que acontece quando dizemos coisas tais como:

- Sou Gêmeos com ascendente em capricórnio.
Quando assim falamos damos autorização legal à entidade espiritual regente de gêmeos, no caso mercúrio, juntamente com o deus saturno, regente de capricórnio de regerem nossas vidas, com todas as suas conseqüências; a indecisão e o caráter volúvel de gêmeos mais o peso, morosidade, rigidez, severidade, restrições e dificuldades de saturno. Quando dizemos:

- Sou filha de Ynhasã
Estou dando a essa entidade, a deusa dos ventos e tempestades, e aos seres que regem este elemento, o direito de guiarem a minha vida, trazendo-me como conseqüência um temperamento voluntarioso, rebelde, briguento, autoritário, porque ela passa a ser a dona da minha vida. A dona da minha cabeça, como se diz na Umbanda. Fico a mercê de seus humores descontrolados. Quando dizemos:

- Sou filho de São Jorge
Significa que ao nascer, alguém me consagrou a ele que é uma entidade espiritual da Umbanda, culto pagão da África, conhecido como Ogum, o deus da guerra, relacionado ao deus mitológico Marte. Se eu digo:

-Sou filha de Nossa Senhora Aparecida
Significa que dei a essa entidade espiritual, mais conhecida como Yemanjá, a deusa do mar, o comando de minha vida. Possuo um pacto com essa entidade. O mesmo ocorre quando digo:

Sou filha de Oxum, conhecida como Nossa Senhora da Conceição.
Significa que estou sintonizada com os elementais da água e que por causa disso serei uma eterna sofredora, sempre chorando pelos cantos. Ao dizer:

- Meu mestre é do Raio Violeta.
Significa que dei o comando de minha vida ao espírito conhecido como mestre Saint Germain.
Nossa Senhora da Conceição (Oxum), Santa Bárbara (Ynhasã), São isso, São Aquilo, Mestre disso ou daquilo outro, Guia espiritual que foi isso ou aquilo em vidas passadas são tidos na Bíblia como os deuses deste mundo ou espíritos enganadores, mentirosos, que se fazem passar pelo o que eles querem. Efésios 6:12

Eu tinha a minha vida nas mãos desses deuses. Minha situação espiritual era tão precária que até com os chamados extraterrestres eu havia me envolvido.

Os Extraterrestres

Eu acreditava que estes seres eram responsáveis pela evolução do homem na Terra. Acreditava que eles sempre estiveram preocupados com nossa evolução, nosso bem estar, trazendo, de tempos em tempos, grandes conhecimentos capazes de ampliar nosso entendimento sobre todas as coisas.

Hoje eu sei que os tais seres cósmicos de alta evolução nada mais são que as Potestades do ar; os Principados, os Dominadores, os Anjos caídos, os Espíritos malignos relatados na Bíblia e que se fazem passar até por anjos de luz.

"Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares". Efésios 6:12

Pois essa hierarquia de Satanás também se manifesta em centros espíritas ou em reuniões da Nova Era, passando-se por seres de alta evolução, trazendo conhecimentos realmente fantásticos. E nós os cultuávamos como deuses.

"Nenhum deus foi formado antes de mim, e não haverá outros deuses depois de mim. Sou Eu, o Senhor, não há outro salvador a não ser Eu".
Isaías 43:11
Esses deuses me orientavam ou desorientavam mesmo que de forma inconsciente. Eles assopravam na minha mente o que eu deveria ou não fazer, trazendo confusão.
A humanidade como um todo vive assim guiada. Está perdida, sendo mediunicamente induzida, conduzida e controlada por essas entidades.

Por acaso algum dia nos perguntamos qual a origem de todo o mal que assola o planeta? A Bíblia diz que Satanás é o deus desse mundo.

Mostra claramente que é ele que está no comando tanto dos homens quanto das nações (1 João 5:19), desencaminhando toda a Terra habitada (Apocalipse 12:9). A maioria das pessoas foi cega por ele para que não percebam a luz do Evangelho, que as tornaria libertas desse julgo. (2 Cor. 4:4).

Apesar de místicos, nunca nos perguntamos sobre o porquê de tantos flagelos sobre a Terra. Isso porque como intelectuais, nos apoiávamos nas explicações da Sociologia, da Psicologia, da Ecologia, e outros conhecimentos mais.
Como místicos, simplificávamos tudo com uma única palavra ? Karma. O mundo é o que é por que havia ainda muitas pessoas de baixa evolução no planeta.

Na verdade deveríamos questionar sobre quê forças malignas impulsionam os homens levando-os a cometerem atos tão repulsivos e atrozes.

"Não há onde o ódio, a indiferença e a prepotência não tenham deixado as suas trágicas marcas através de homens decididos a matar aqueles a quem, por natureza, deveriam amar. Nem no mundo animal se vê tamanha crueldade, desamor e sede de vingança. Em nome de deuses que não conhecem, de riquezas que sonham possuir, precisam, além de controlar e humilhar, sacrificar vidas demonstrando quão doentias são suas mentes. A única certeza que temos é de que não estamos mais seguros em nossas casas, nas ruas, nos metrôs, nos trens, seja em nosso ou em outros países".
Osíria Fernandes ? professora universitária e analista de planejamento estratégico de mercado.

Existe uma influência maligna por trás. Não! Não é preciso fazer conjecturas, pois a Bíblia mostra claramente que existe alguém inteligente, controlando as nações. (1 João 5:19 e Apocalipse 12:9)

Muitos são os jovens e crianças que abrem brechas de comunicação mediúnica sem saberem, através de jogos do tipo RPG, de videogames, filmes, músicas e da literatura.

Os livros de Harry Potter (coqueluche entre os jovens do mundo inteiro), estão iniciando jovens e crianças em bruxarias, ocultismos e outras práticas perigosas sem medirem as conseqüências físicas, emocionais, mentais, espirituais e sociais que estão trazendo. Ninguém suspeita ter nesses itens a origem do mal que assola o planeta.

Os noticiários comprovam:
? Uma jovem arquitetou a morte dos pais junto com o namorado.
? Jovem foi ao cinema munido de arma e atirou na assistência.
? Jovem que matou os pais e a irmã, mesmo preso, diz ameaçadoramente: "o jogo não acabou".
? Médico mata e esquarteja paciente, colocando-a aos pedaços em saco plástico de lixo.
? Pai corta o pescoço dos dois filhos pequenos, levando-os à morte.
? Pai e Madrasta esganam a filha de seis anos e a lançam janela abaixo.
? Os pedófilos de qualquer idade, jovens ou velhos molestam até crianças recém-nascidas.

Estas pessoas, quando questionadas, garantem que não foram elas que cometeram o delito. Têm certeza disso, apesar de todas as evidências. Agiram, como médiuns que eram, impulsionadas por forças malignas.

Os adeptos do espiritismo dizem: Somos todos médiuns. E somos mesmo. O mundo inteiro vive um fenômeno avassalador: o crescimento das seitas satânicas, a profanação de túmulos para trabalhos de magias, o desaparecimento de crianças que foram vendidas para trabalhos de feitiçaria, o culto aos mortos, o aumento da homossexualidade e isto é o resultado da mediunidade dessas pessoas tornando-as servas de espíritos malignos.

Não podemos deixar de citar que em determinadas músicas, principalmente as de estilo Rock Heavy Metal ou Black Metal, se encontram letras de exaltação aos espíritos malignos, induzindo os jovens a cometerem loucuras através das mensagens subliminares nelas incluídas. "Mate os seus pais, assassine seu irmão", elas dizem.

Estamos vivendo os Fins dos Tempos e as hostes malignas aceleram sua colheita. Estou convencida, baseada nas profecias bíblicas que o mundo caminha para uma catástrofe maior do que qualquer outra já conhecida.

A rebeldia, o vandalismo e a falta de respeito generalizada que caracteriza os jovens e as crianças de hoje, tidas como hiperativas, é na verdade o resultado da mediunidade estimulada através dessas práticas: dos jogos e das literaturas específicas, que facilitam a influência dos demônios, os espíritos malignos e enganadores, que se fazem passar por mestres, parentes e "derentes".

Para cada grupo de pessoas de diferentes credos e instituições, seus líderes; profetas enganadores, médiuns dos tais seres; possuem toda forma de argumentos. São atraentes, manipuladores, cheios de meias-verdades, sempre falando no nome do Cristo.

"Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de se espantar, pois se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz".
2 Cor. 11:13-14

Pois eu era uma destas falsas profetisas. Falava de coisas espirituais muito bem fundamentadas, crendo serem verdadeiras. Hoje comparando com as verdades Bíblicas, percebo quão mentirosas elas são.

Eu propagava os conhecimentos dos mestres. A base desses ensinamentos, o princípio de toda perdição, é a crença na reencarnação, a transmigração da alma. Outro engano plantado lá no Jardim do Édem.

Leila
18 de novembro 1999




Autor: Leila Gonçalves Oliveira


Artigos Relacionados


Espiritismo é Luz

Segredos Do Reino De Deus

Superpoderes E Mediunidade

O Que é Doutrina Espírita

Guerra Interior

Espiritos Enganadores

O Que é Doutrina Espírita