Me diga por onde começar



"Me diga por onde começar....
Se eu me perder, se eu não souber como, se eu não poder caminhar.
Me diga por onde começar...
Se de repente eu perder a razão, não der conta da situação.
Se de repente eu for com muita sede ao pote.
Me diga por onde começar.....
Se por um milésimo de segundo eu me perder em seus olhos.
Se ficar sem reação, sem movimento, se eu perder a fala.
Me diga por onde começar....
Se de repente eu não entender, se eu me embriagar no seu perfume,
Se eu me afogar em seus beijos, se eu perder os sentidos.
Me diga por onde começar.....
Se o meu coração acelerar com teus suspiros fortes, se eu não me controlar ouvindo você dizer que me ama, se eu não parar mais de pensar em você.
Me diga por onde começar......
Se a vida do seu lado fizer sumir o mundo, estivermos sozinhos em um campo florido, se minhas mãos tremerem e eu começar a suar frio, se for difícil para eu poder buscar o ar, não pare, não se importe, continue a me olhar.
Me diga por onde começar....
Se não conseguir enxergar mais ninguém em minha volta, se meu corpo se acostumar com suas caricias, com seus carinho, diz...... me fala por favor.
Me diga por onde começar....
Se eu me render aos seus encantos, se a sua voz for a passagem certa para uma viagem ao seu paraíso, se eu não aguentar a emoção, e querer mais, me diz... me fala, eu vou te escutar, prometo que sempre estarei ligado em você.
Me diga por onde começar.....
Se eu te ver sorrindo, e esse seu sorriso me carregar as nuvens, não vou poder mais me controlar, nem tão pouco fugir não querendo seu abraço, se eu falar, é mentira!!!! quero mais que a mim mesmo, então me diz, fala pra mim, tenta me deixar são, por que do seu lado eu perco completamente a autoridade, o rumo, do seu lado eu fico paralisado, a sanidade não faz parte de meu conteúdo, então vem, me diga, fale pra mim o que devo fazer?
por que é simplesmente se sentido os dias sem você, é triste o mundo sem o seu sorriso, então me diz... fale pra mim o que devo fazer???
Me diga por onde começar.....
quando do nada eu avistar suas mãos passeando em meu rosto, decantando meu sono, acolhendo a minha alma, que de tanta felicidade transborda, perceba meus lábios a chamarem os seus, perceba que posso te falar tudo isso com apenas um olhar, então fala logo.... me diz.... tire o meu juizo, me atormente com suas doces palavras em meu ouvido, me domine, apavore meus extintos, aperte minhas vontades em suas mãos, mas me diga.... por que eu não sei o que fazer com esse louco amor que me devora sentidos, e me deixa sem sentidos nenhum para querer a volta... me fale, diz pra mim...
Me diga por onde começar!!!!! "


JUNIOR.

Autor: Antonio Junior


Artigos Relacionados


Vá ....

O Que Fazer Do Amor Que Sinto Por Você?

Pelo Menos Uma Vez

Carência

Tormento

San Valetin

Quando Se Trata De Mim E VocÊ