SURREAL...O RICARDÃO VIROU CORNO!



SURREAL...O RICARDÃO VIROU CORNO!!

Não sei se vão acreditar, mas tenho que contar o "causo" de um conhecido! Até que enfim, o Ricardão virou corno! .
Jovem, 35 anos, advogado e desesperado quando me procurou para alugar um cantinho onde pudesse estar até resolver uma situação de litígio com a exposa (não pensem que me enganei, é assim mesmo, pois a fulana para mim é ex mesmo! Só ele não entendeu isso ainda!). .
Assim que chegava do trabalho colocava o celular sobre a mesa do jantar e não tirava o olho dele até que ouvisse o som de uma mensagem chegando. Abria, lia e voltava ao estado letárgico anterior de expectativa. Assim continuava por horas e várias mensagens recebidas. Justificava dizendo que era a filha de três anos querendo falar com ele. Alguns meses se passaram e em alguns fins de semana ele sumia. Contava que tinha dormido no sofá da sala na casa da ex para ajudar nos cuidados médicos da filha asmática. Eu ouvia e ficava quieto! Macaco velho, acostumado com mulheres safadas, evitava palpitar. .
Um dia ele chegou e logo começou a chorar sem o menor pudor! Sem que eu questionasse, ele resolveu se abrir! Tinham chegado a uma definição, depois de longa conversa. Só que ela queria tomar-lhe o carro, que usava como ferramenta de trabalho! E mais, que uma vez não tendo mais sua companhia, ela iria "abrir oportunidade para outros pretendentes"! Putzzzzzzzzzzz, ao ouvir isso tive a certeza de que a fulana já estava com o Ricardão havia muito tempo! Pensei com meus botões: "Vai abrir oportunidade para outros porra nenhuma! O que ela abriu foram as pernas, isso sim!" Só pensei, nada comentei!. . A coisa continuou nesse pé até o dia em que ele confessou:" Hoje tive a maior decepção da minha vida! Quando cheguei na casa dela para visitar minha filha ela disse que eu não poderia subir, pois estava acompanhada! Depois contou por telefone que tinha conhecido uma pessoa que se dispunha a "ajudá-la", montando uma casa para ela e os quatro filhos, sem nada pedir em troca, jurando que nunca teve nada com o fulano! Só amizade. .

Minha língua coçava e revirava na boca, mas uma leve mordida fez com que ela se acalmasse e contivesse seu veneno! Quase morri envenenado!...Cala-te boca!!! Essa foi minha conduta no momento .

Hoje não me contive e ao reencontrá-lo indaguei se estaria novamente morando com a "Dona Flor"! Ele entendeu a irônica metáfora e resolveu se abrir... Justificou:"Sabe de uma coisa?!...Já que o cara é rico e se oferece para reformar a casa dela na COHAB, nós decidimos fingir que estamos definitivamente separados e vamos dar um golpe nele! Já que ele não se importa de ser "corno", nós vamos levar vantagem no negócio! Quando o babaca terminar a reforma nós revelamos nosso reatamento e metemos o pé na bunda dele! Ela me jurou que nunca rolou sexo com ele.

O Ricardão virou corno!! Quem diria?!..CALA-TE BOCA!!


Soriévilo 06/07/2011


Autor: Oliveiros Coelho Neto


Artigos Relacionados


Seu Velho Fresco

A Legítima Da Defesa Da Honra Do Marido Traído

A Cachorra E A Arquiteta

Moleque

Eu Pensei...

Vida Virtual

CoraÇÃo De Papel - Kingyo: O Peixe Do Olho Grande