Doar-se



Doar-se

Você quer a todo o momento (deseja), você se torna àquilo que você quer.
Exercite o teu querer cada vez mais e verá que o teu querer vem na forma que você quer.
Você tem medo, medo de se sentir só, medo de estar acompanhado, medo de sua própria companhia. Querer é a chave da força. Querer é a chave que gera movimento.
Não há jeito de fugir da força do querer. Ser empurrado por ele aí que está á dor.
Caminhar no querer é caminhar sob tempestades com o olhar sereno.
Tudo quanto você quer passa ao teu lado, te toca te impressiona em sonhos, modifica as suas ações. Querer é ver em uníssono tudo quanto há face a face.
É caminhar no movimento vivendo cada faísca que gera o principio, a queda e ao novo principio. É estar alado aos dragões opostos do mundo e com eles saltando abismos que os olhos nublados das baixas altitudes não enxergariam. Espectros de mundos ruídos não os atrairiam. A fulgurante beleza de deuses e deusas sorrindo constelações. Tu os verias!
Mas sim e unicamente certo de sua força. Os atrairiam se bem quisesse, ou os deixariam partir simplesmente com um olhar.
A força está em saber concentrar-te no teu querer. Quando tu queres, atraia tudo quanto possa. Pois o pequeno querer atrai pequenas coisas. O homem se perde por não saber usar a força do querer. Está sempre no meio do querer. Porque não sabe o que é dele, não toca.
Pensa que se furtando ganhará de outrem. Não há ninguém para lhe dar aquilo que só você sabe que quer. O mundo é uma grande e farta mesa quantos não estão a morrer de inanição? aos pés da mesa? Outros se servem e vão embora. Alguns permanecem outros a rodeiam.
O teu querer é o teu alimento. É isso que se serve na farta mesa do mundo.
Se você quer ir à mesa do mundo exercite o teu querer.
A mesa do querer está posta a todos. O preço deste precioso alimento é doar-se.






Autor: Cesar Valerio Machado


Artigos Relacionados


Você Pra Mim!

Querer

Na Hora Que O Querer Vem

Guria

Um Dia...e

Simplicidade

Amor E Paixão