Radio- blá- blá- blá



Radio- blá- blá- blá

Hoje aqui na radio blábláblá entrevistaremos o prefeito Mario vai com os outros. Senhor Mario o que o senhor fará de mais afetivo para que se mude o grave quadro da pobreza das periferias as chamadas favelas? Meus queridos ouvintes e participantes deste incrível meio de comunicação que é esta estação de radio. Por meio desta venho pedir-lhe primeiramente que não se esqueçam do meu numero 666 para a minha 15 eleição. Eu preciso muito da ajuda de vocês para que eu possa novamente fazer uma boa legislatura. Vocês sabem que eu estou a serviço de vocês tudo que vocês pedirem é só falar que eu providencio na hora. Anote aí o meu endereço em caso de necessitarem de mim: vocês com certeza podem me encontrar nestes seguintes endereços:
No pólo sul, rua do gelo 87 perto da caverna do urso polar. Na lua, avenida dos otários 278. Enfim se eu não estiver nestes endereços, podem com certeza me procurar em Miami fazendo compras, ou no Walt Disney com a minha secretaria. Ou também na áfrica caçando elefantes tigres leões e outros bichos mais com os meus correligionários.
Se vocês não me encontrarem nestes lugares é bem provável que eu esteja vagabundeando por aí pelas ruas tomando uns chopes com meus amigos privilegiados. Vocês sabem um político honrado e honesto como eu tem que estar onde o povo está. E onde o povo está é onde o voto está.
E onde o voto está é onde eu vou mamar por mais quatro anos.
Meu caro prefeito o senhor ainda não nos disse o que o senhor vai fazer para reverter o quadro de pobreza da nossa querida cidade?
Primeiramente respeitosamente eu quero que pobre é que se foda, se eu puder garantir a minha reeleição com todas as mordomias possíveis, viagens, propinas das empreiteiras, donos de empresas de ônibus, etc. Quem tem de pensar no pobre, a não ser o próprio pobre certo? A nossa filosofia de trabalho é o seguinte: nas favelas mandaremos construir muralhas mais altas que a china e isolaremos esses filhos da puta do lado de lá. O esquema é o seguinte, abriremos as portas para que eles possam nos servir por pelo menos doze horas em seguida com direitos a muita porrada e todo tipo de degradação possível. Salário? Somente o privilegio de nos servir bem. Escolheremos para nós as gatinhas mais sensuais da ninhada destes infelizes e lhe daremos todo o apoio possível, educação sexual que é de máxima importância para que elas possam assim "gozar" uma vida melhor e prazerosamente possível e claro também para abrir-lhes os olhos do mundo feio que existe lá fora. Se tudo isto não resolver, iremos mais longe, talvez teremos que ser mais energéticos e radicais. Construiremos uma fornalha gigantesca e a partir dos corpos somados a uma tecnologia de ponta, jogaremos estes filhos do infortúnio dentro desta sopa química e a partir daí tiraremos deles a matéria prima que precisamos para construir tudo que se possa imaginar.
De camisinha a foguetes interspaciais. Com vocês mesmos podem ver soluções é que não faltam para nós no próximo governo. O slogan desta campanha diz: um pobre ainda pode ter utilidade para você, você pode estar dirigindo um carro, um iate, uma bicicleta, um avião, feito de matéria prima só de pobres. Estamos com projeto incrível de uma nova solução para o novo milênio para a crise de combustível, descobrimos como tirar proveito de cem por cento da energia dos pobres, nós vamos ter pobres queimando em nossas usinas, em nossas fabricas, em nossos tanques de combustíveis para carros, emfim uma maravilha mil e uma finalidades, descobrimos que o azar do pobre é a nossa maior sorte, transformaremos eles em energia pura bruta que alimentara tudo que se possa imaginar. Com a usina que construiremos e, com segredos que não podemos revelar, após anos e anos de estudos conseguimos transformar toda a energia negativa proveniente deles e aproveita-la de forma produtiva em nosso dia a dia. Não é uma beleza de solução? E não é que pobre afinal de contas serve para alguma coisa além de votar?
Assim resolveremos dois problemas básicos primeiro: precisamos desta matéria prima barata e não tem coisa mais barata que uma favela de pobre? E isso graças a Deus o Brasil é o mais avançado do mundo tenho um orgulho imenso em poder dizer isto.
Segundo temos que nos livrar desta inútil carga que está a nos pesar.
Terceiro todo mundo fica feliz, nós porque temos o que queremos e precisamos e eles também. Como? Qual o pobre que não sonha em ter um carro, um telefone, um avião, um iate, uma casa? Eles não só terão com serão uma parte essencial de tudo isto. Melhor do ter uma coisa é ser essa própria coisa. Olha que belezura de filosofia! Sem modéstia de minha parte essa filosofia, esse jeito moderno de ver as coisas, Eu sou o único ainda no planeta a aparecer com uma solução genuinamente brasileira e extraordinária como essa.
Una-se a nós exerça a sua cidadania exija o melhor para você, lembre-se que nós temos as soluções. Basta você votar no 666, nova ordem mundial, illuminati o seu caminho, esse é o nosso slogan e será muito feliz. Veja bem estamos planejando tantas coisas para deixa-los cada vez mais tranqüilos, alegres e saudáveis. Faremos as ruas ficarem mais belas e aconchegantes tiraremos os carros de circulação e colocaremos os pobres para nos carregarmos nas costas. É a postura real e majestosa dos decaídos, desonrados, excluídos. Eles estão eretos ainda porque ainda não apareceu um homem com coragem e a solução para esses problemas como eu.
Porque nós sabemos que o jeito natural dos pobres é honrosamente de quatro, cumprimentando a cachorrada da vizinhança. Portanto não se esqueça illuminati 666 é um novo despertar para a vida.




Autor: Cesar Valerio Machado


Artigos Relacionados


Aos Proletários

Zé Mané: Sou Eu, é Você, Somos Todos!

O Cruzeiro

Obrigado Leitores

Que Aqui Bate

Metáfora Lógica.

Inimigos Que NÃo SÃo Inimigos