Será que é fácil???



As pessoas , ultimamente, encontram-se numa eterna transformação diária, e não é somente, pelo avanço tecnológico, mas sim, pela manifestação de sentimentos distorcidos. O fato é de que o ser humano vive numa eterna propagação de emoções, e pior, não sabem expressá-los da forma devida, Ou por muitas vezes se oprimem por medo das conseqüências.

A banalização do sentimento está de uma forma tão agravante que a desconfiança com o próximo a cada dia aumenta. O universo populacional prossegue, totalmente, solitário. Estar com alguém hoje, quase sempre, é sinônimo de ficar sozinho amanhã. O ser humano vive inseguro de tal forma que a cada dia procura , somente, sua independência intelectual e financeira.

Com tanto medo de se decepcionar as pessoas estão a Viver numa constante busca de Dias Melhores, ou melhor, de pessoas melhores. Insegurança total. Com isso é visível o quanto os indivíduos estão vulneráveis a sentimentos difusos.

Enfim, como afirma Clarice Lispector, "Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas..." Por isso é que apesar de todas as dificuldades a esperança ainda continua a mover as pessoas em busca da felicidade apesar de todas as enigmas da vida e das emoções.

Deiveyanne Ribeiro 21/07/2011
Autor: Deiveyanne Ribeiro


Artigos Relacionados


Viva Intensamente - A Vida É Curta!

Meus Sentimentos....

Viver É Muito Mais Que Existir

Em Busca Do Que Sou.

Medos E Tormentas, Paz E Fé

O Sonhador

Encarando A Cólera E Os Conflitos.