Nerd e c.d.f é sinônimo de...



O sentido se perdeu. Sim,se perdeu.
Há um tempo atrás quem era julgado como inteligente era bem mais valorizado.
Tudo começa com a arte grega,que valoriza o PENSAR. E é nessa época que se descobrem os geniais filósofos.
De lá pra cá,as coisas mudaram,e de certa forma ficaram feias para o lado dos intelectuais.
A ditadura é um belo exemplo disso:quem pensava era perseguido e morto.
Mais algum anos se passaram,e podemos ver que nossa classe representada pelos intelectuais (na sociedade),pelos nerds,c.d.f's (na escola) ainda resiste á duras penas...
O maior problema é que esteriotiparam os inteligentes: se você é estudante,e se auto-denomina um nerd ou c.d.f,só pode sê-lo se vestir-se de forma esquisita e viver cheio de aparatos eletrônicos por perto.
Se já é formado e vive de seu próprio dinheiro,significa que NÃO PODE ir á festas.
Desde quando para ser inteligente você precisa se vestir esquisito,ou não se divertir? Eu sei desde quando:desde que nós,os que de certa forma fazemos o mundo girar deixamos de lutar.
Voltando a falar sobre a ditadura,quantas e quantas pessoas morrerram por defenderem seus ideais? Quantas bandas de rock foram taxadas de ''impróprias'' por expressarem sua revolta em suas letras?
Inúmeras...
E eu acho que aquela época foi a ''época de ouro'' para os seres pensantes. Ou você mostrava que possuia um Q.I avançado,ou era esquecido para sempre.
E agora,eu,uma singela nerd/c.d.f digo que em nossa atual sociedade ou você tem um belo corpo,ou será esquecido depois de ajudar em um problema de matemática...
Autor: Tai Heinz


Artigos Relacionados


Se Todos Fossem Nerds

Terceiro Do Segundo

O Que é Importante?

Resgatando Sua Deusa Interior

Reflexão

Equipe: Chega De Marasmo!

Amada Cidade