Vivendo da Ilusão



Textos imaginários, utópicos e irreais, feitos simplesmente para tentar suportar e curar as infinitas feridas que doem a ponto de traumatizar o coração.
Prendo-me em palavras que talvez fossem meu sonho real, frases e versos que exprimem todo o sentimento e me fazem perceber que a impunidade da vida não fica tão longe de nós. Eu poderia amar sorrir e pular como a mais pura das crianças. Mas hoje, choro, sofro e grito como um animal encurralado, precisando de ajuda. Choro, porque as lágrimas já não cabem dentro de mim. Sofro, porque tenho um coração. E grito, porque ainda tenho esperanças de que alguém virá me salvar. Tais esperanças que são o único motivo que me fazem olhar as estrelas e sorrir. Eu tenho medo de que ela um dia acabe e me deixe aqui, no mais desprotegido mundo.
Tenho medo de que um dia as palavras se escapem e eu me cale para sempre. Medo de olhar a minha volta, de amar novamente e ser enganada de modo ainda mais intenso. Porém, o medo não me assusta tanto como a saudade que cresce aqui dentro de mim e já toma seu espaço, sem nem mesmo pedir permissão. A saudade que a todo instante sufoca a minha mente e comprime todos os meus órgãos de modo a faltar o ar. Saudade que humilha e me faz sentir a mais fraca das pessoas.
Eu estou cansada de sonhar, de amar e acreditar. Nada faz mais sentidos para mim. As palavras não estão sendo suficientes para sanar tanta dor. Os textos não têm mais emoção e nem mesmo noção. Estou totalmente perdida e assustada com todos esses sentimentos. O mundo já não me encanta como antes, as pessoas deixaram sua pureza de lado. O amor se escapa entre os dedos e some cada vez mais de nossas vidas. Vou viver ainda na incerteza de entender o tão complexo ser, e tentar, pelo menos sanar toda essa dor, para que assim a minha vida tenha mais sabor e eu, a oportunidade de conhecer o amor.

Autor: Fernanda Lolobrígida


Artigos Relacionados


No Momento Vão De Cada Vão Momento

Prazer,sou A Saudade

Amor

Saudade...é Cafona,mas é Bonito...

Saudade, Você Já Sentiu?

Sonhos

ConsciÊncia Inconsciente