Dicas para Campanhas de E-mail Marketing de sucesso
Você deve desenvolver uma estratégia própria para suas ações de e-mail marketing. Você deve criar a sua própria pois as circunstâncias são diferentes em cada caso, mas você deve atentar para as estratégias comprovadas de resultados. Você pode comprar listas, alugar listas para fazer envios de e-mails e ter resultado mais rápido. Mas definitivamente construir sua própria base de e-mails deve ser um foco constante e os resultados serão melhores. Você pode ter uma estratégia para captar os contatos de seus visitantes e de pessoas interessadas, as pessoas que querem receber informações terão mais chances de se tornarem em compradores de sua empresa.
Para aumentar a entrega de sua ação de e-mail marketing, seja consistente com as informações que você passa. Você deve usar o nome do remetente, e o e-mail de retorno com campos verdadeiros de sua empresa para ajudar no reconhecimento da ação. Obtenha seus contatos com cuidado, tenha um link de remoção em seus envios. Quando fazer e-mail marketing, passe sua lista de e-mails em filtros antispam para tirar e-mails duvidosos.
Se você ter uma taxa de entrega ruim, sua campanha será prejudicada. Para evitar isso, veja se o IP de envio não está com restrições. Não use anexos, especialmente com .exe, .swf, .avi e .zip. Retire todas as pessoas que lhe marcarem como SPAM e que solicitarem remoção. Tenha um excelente sistema de envio e boas vendas.
Autor: Ana Carla Cunha
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