VAMOS HONRAR: A QUEM DEVIDO HONRA, DEVEMOS HONRAR!



A paz do Senhor abencoados, devemos orar, uns pelos outros, mas nem todos que estão dentro da igreja querem ser israelitas do Senhor, Deus sempre está nos alertando pela sua palavra, que temos que ser vigilantes e prudentes, o nosso inimigo anda ao nosso derredor, procurando a quem possa tragar, lembra das dez virgens: as prudentes e as néscias, não se prepararam as néscias e depois queria o azeite das prudentes, Deus sempre nos ensina a orar e vigiar, que possamos caminhar com Cristo, aprendendo, que devemos orar uns pelos colocando os pedidos de orações na igreja, pois lá é casa de oração, na casa escolhida do Senhor, tem todas as ferramentas, tem: obreiros, intercessores, pastores, evangelistas, enfim tem um corpo completo, para nos cobrir das retaliações, o mundo espiritual é real, sem cobertura espiritual, fica uns abençoados e outros no vale o tempo todo, na prova, na escassez, nas lutas, nas investidas satânicas, portanto: sejamos sábios, pedindo a cada dia sabedoria ao Senhor ( Thiago 1 v 5), vamos colocando os pedidos de orações na igreja por todos os nossos amigos e inimigos também, mas em nossa casa, somente pela nossa família, em nosso quarto, não devemos orar não, pois as retaliações vem e não são poucas, pois não tem intercessão sobre nós, as lutas triplicam, então sejamos prudentes e vigilantes, Deus veio para os seus e os seus o rejeitaram, ninguém quiz honrar Jesus, quando ele na intrepidez, na expectativa dele ter subido e leu a mensagem do livro de Isaias 61, quando em questionamento descobriu que ele era o Messias, portanto: a quem devido honra, temos que honrar, medite em Mateus 10 v 40 e 41, muitos milagres não estão sendo realizados, devido a falta de honra que as pessoas não estão dando umas as outras, a GLÓRIA é para Deus, medite em Romanos 13 v 8, mas a honra é para quem honra o Senhor Deus e os seus enviados, seus mensageiros, mas o profeta de Deus não tem honra em sua própria pátria e casa, fica na paz de Cristo e permaneça nela! Irma Cema Oliveira

Autor: Cema Oliveira


Artigos Relacionados


É Tempo De Buscar Mais O Senhor Deus

Deus È A Fonte Da Nossa ExistÊncia

Espere A Sua Hora, Deus Que Levanta!

AtÉ Aqui Nos Ajudou O Senhor

Crer De Verdade Que Deus Faz A Obra Em Todas As Áreas Da Nossa Vida.

Preparação Divina

O Amor E A Honra