Publicidade



Alguém que esteja pensando em construir um negócio online deve ter considerado a publicidade como parte do plano de marketing ou de negócios. Quando você criar site, o layout do site deve tomar em conta a forma como ou se a publicidade vai aparecer e se a publicidade associada tal como redes de associados é para ser incluída.

Há uma boa razão para pensar adiante nesses assuntos, pois ir para trás e recriar um site que tem espaço insuficiente para seu conteúdo ou para a necessidade de publicidade de seu associado pode ser um problema de verdade.

Um bom plano de marketing vai incluir detalhes de como sua estratégia de publicidade vai funcionar. Será o seu site dependente apenas da classificação dos mecanismos de busca ou você está para fazer uma campanha com gigantes da publicidade como o Google? Tendo um anúncio colocado junto com os resultados mais altos da classificação de busca por palavras-chave que correspondem com seu produto pode ser um impulsionador de vendas real e sem dúvida uma das melhores maneiras de conseguir saudáveis índices de conversão de vendas. Isto é porque os clientes que fazem as buscas e, em seguida, clicam nos anúncios na barra lateral já sabem o que eles querem e se suas palavras-chave estão corretas, as chances são que você irá ser capaz de fornecer a eles. Colocar um anúncio "patrocinado" no topo da página do Google pode ser um negócio caro, mas provavelmente paga por si mesmo, caso um produto desejável está sendo vendido.

Os anúncios da barra lateral do Google são oferecidos por classificação ao usuário. Esses anúncios são submetidos ao Google com palavras-chave que, então, se juntam com as buscas de web site. Quando uma determinada palavra-chave é pesquisada, o Google irá selecionar a propaganda mais "apropriada" para ser colocada na parte superior da barra lateral; a propaganda seguinte por ordem decrescente será a próxima "mais apropriada" e assim por diante. As propagandas são classificadas assim como os resultados na janela de busca principal. Isto significa que você pode não estar garantido de ter o seu anúncio colocado no topo da lista, pois é um pouco de loteria, embora como um construtor de web site, um bom SEO ajuda.

Publicidade associada é outra ótima maneira de trazer vendas potenciais para o seu web site através da criação de relações simbióticas de publicidade com pessoas que também estão vendendo produtos nos mercados ao lado de você, mas não estão competindo diretamente. Para ser capaz de "publicidade cruzada" de sucesso como esta, outros mercados que irão complementar o seu têm de ser encontrados, encontrar associados que valem a pena é uma arte em si. Ao criar um site, deve haver espaço caso contrário seus associados logo perderão o interesse e sua propaganda recíproca em seus sites se tornará história.
Publicidade Offline pode ser muito lucrativa em termos de vendas potenciais geradas e para negócios de grande escala, isto significa publicidade na TV, outdoors e revistas.
Publicidade em Mídia Social. Para aqueles que têm condições de acompanhar o Facebook e outros canais de mídia social, a publicidade pode atingir um grande público em um curto espaço de tempo.
Publicidade "Click Through" é onde os anúncios são colocados em sites que normalmente oferecem produtos de muitos vendedores. A idéia é que você paga pela publicidade apenas quando a liderança de "clicks through" que o anúncio entra no seu site. Não há venda garantida, mas você vai ter que pagar por cada clique assim os anúncios tem que ser colocados onde irá atrair liderança que converterá em vendas.
Publicidade de artigo. Os blogs e os ezines (revistas online) são formas populares de receber uma mensagem publicitária através de artigos informativos e úteis que descrevem seus produtos ou serviços; estes podem conter links para o seu site.

Existem muitos outros tipos de publicidade disponíveis na internet e cada um têm seus méritos. Aqueles que tentam alcançar um negócio por si mesmo seria bom obter aconselhamento profissional nesta área antes de gastar grandes quantias de dinheiro colocando anúncios que ninguém vê ou responde. O espaço publicitário não é barato e contar com publicidade em web site grátis trará apenas retornos modestos que poderiam ser uma outra forma mais lucrativa de negócio online. A coisa mais importante a lembrar é que a publicidade é poderosa somente quando é criada corretamente, posicionada corretamente, e é acessível. Os grandes jogadores como o Google sabem como jogar este jogo; para entrar para o clube e desfrutar de tráfego de vendas saudáveis, é mais que provável que você vai ter que levar consigo seu livro de bolso.

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Autor: Ariela Berstein


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