Má sina



O pinto de João encolhera. Era o que diziam as mulheres do bairro. As que não o comeram e as que o comeram mais ainda.
As mulheres estão dizendo que o que aconteceu com ele foi um fenômeno natural de desgaste. De tanto enfiar a piroca em boca, cú e buceta de tantas por aí, seu pinto foi afinando e ficando pequeno, não dando mais tanto prazer como antes. Segundo elas, isso acontece com todo homem que é muito comido.
Já vem de longe a má fama de João no bairro. Ele sempre foi facinho de levar pra cama. Romântico, cai em qualquer cantada mal dada. A mulher se faz de apaixonada e João libera logo o pinto durinho. É homem que não se valoriza.
Agora mulher nenhuma quer casar com o João. Estragado de tanto as outras comerem.
Mulher quando o pega, o faz escondido pras amigas não verem, ou o comem e depois saem falando, tirando sarro. Compromisso nenhuma quer ter com ele não. Também, quem vai querer casar com um homem que as outras chamam de "João pinto corrimão, onde todas passam a mão"?
Mulher quer homem reservado, caseiro, de preferência virgem pra elas poderem tirar o cabaço e se vangloriarem de terem sido a primeira. Mulher gosta de ficar falando pras amigas dos cabaços que tirou. Fazem questão de dizer quantos e de quem foi.
O cabaço de João foi embora faz tempo. Foi a Marialva quem levou. Ela havia feito uma aposta com as amigas que o inauguraria, e se ganhasse, elas lhe dariam um kit completo de cosméticos, com direito a maquiagem cara, creme para a pele e perfume.
Marialva ficou com João um mês, o comeu, ganhou o kit e o mandou passear.
A Paula de esperta, disse querer consolá-lo e o papou também. Depois vieram a Ana, a Sueli, a Luiza, a Nicole, a Luciola entre outras, e a coisa não foi muito diferente. Eram ficadas rápidas que nunca chegavam a namoro. Elas o usavam e jogavam fora. Largavam sem cerimonia.
João não desencalhava e sempre sofria. Ia pro bar, chorava, reclamava da vida e bebia.
Coitado do João. Homem nasce mesmo com sina ruim.

Autor: Ana Kátia De Souza Pessoa


Artigos Relacionados


JoÃo

LÁ Vai JoÃo

Valorização De Imóveis No João Paulo

Era Necessário Passar Por Samaria

Posso Usar O Telefone?

São João Do Caru - Um Pequeno Capítulo De Sua História

Oba! Pipas