Desarmamento



Nos dias de hoje os noticiários do momento são sobre o desarmamento. Muito se houve falar sobre acidentes provocados por armas de fogo, mas o armamento não faz nada sozinho, se estiver em um lugar seguro, longe de crianças que não tem noção do perigo e de pessoas sem nenhuma capacidade técnica e psicológica não há perigo algum. Vários artigos foram escritos sobre desarmamento, e todos só tiveram um resultado “ o massacre” do cidadão de bem, a história nos lembra de fatos como em 1929, a união soviética desarmou a população ordeira, de 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados. Em 1911 foi a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão de armênios, impossibilitados de se defenderem foram caçados e exterminados. Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros “não arianos”, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados. O Brasil mais uma vez vai andar na contra- Mão da história, e nossos políticos que tomam decisões estão andando de carros blindados e protegidos pelo nosso dinheiro. Tomas Jefferson foi presidente dos E.U. A  e dizia: “Quando alguns homens transformaram armas em arados, eles serão forçosamente controlados pelos que têm armas". 

Aos nossos olhos esta lei favorecera mais uma vez a bandidagem, que terá mais segurança ao invadir uma residência sabendo que a probabilidade de haver uma arma e quase nula, como se diz o ditado, “ quem desarma a vitima, fortalece o agressor” e é isso que veremos, a criminalidade aumentar a níveis absurdos.

Concluindo, devemos exigir o compromisso de cada candidato com a nossa segurança, escolher bem na hora de votar e mostrar pras pessoas o que a história nos mostra, um passado de massacre e extermínio por causa do DESARMAMENTO.

                                                           

                                                         Alexis Basílio


Autor: Aléxis Souza Basílio


Artigos Relacionados


Desarmamento

Atipicidade Material Do Crime De Porte Ilegal De Arma De Fogo

A Ineficácia Do Estatuto Do Desarmamento No Combate Ao Uso De Arma De Fogo

A Ineficácia Do Estatuto Do Desarmamento No Combate Ao Uso De Arma De Fogo

Falso Mandamento

O Ter E O Ser Se Coadunam?

Tirar O SofÁ Da Sala - Eis A SoluÇÃo!