A tua espera



Falaste-me que irias me encontrar, não importava a distancia nem o tempo, o importante era que nos encontraríamos não seria o tempo o nosso inimigo apenas em pouco tempo seriamos um, seria assim um elo de amor.

Fico olhando de a janela as pessoas passarem, vejo os casais e fico imaginando o encontro nosso, sei como é você mais não sei como vai ser te vejo numa fria tela de um PC, vejo teu sorriso, vejo teus olhos, a distancia entre nós encurtada pela tecnologia da net, as juras de amor, a troca de carinho, de beijos virtuais.

Mesmo nessa distancia consigo teu sorriso descrever, ver em teus olhos o quanto brilha quando me vês paixão desmedida, paixão aflita, assim me perco em sonhos, coloridos, sensuais, amorosos, vou vivendo, a espera, a tua espera.

Horas e horas ficamos a nos amar pela net, ainda que ti veja, que converse nada disso preenche o vazio de tua presença aqui ao meu lado, sempre que desligo o computador o vazio de tua ausência fortemente sentido em minha.

Ficamos entre promessas de encurtar tal distancia, assim é nosso amor virtual, assim passam-se os dias e as horas, às vezes fico pensando se vale apenas tudo isso amar você mesmo sem te conhecer e sabe o que o coração responde? “que sempre é valido toda forma de amor”, por isso vivo a te esperar, e te espero.


Autor: Roberto Bento Da Silva


Artigos Relacionados


Inexplicável

Declaração

Amor Virtual

Anjo Da Minha Paixão

Saber Viver

A Vida E Seus Dilemas

Indecisão