O pesadelo



O Pesadelo 


Naquela noite acordei várias vezes não sabendo o por quê daquele sonho, tentava dormir assim como uma criança dormi no colo da sua terna genitora, mas já bastaria simplesmente dormir feito uma pedra fria e insensível. Mas eu não conseguia minha mente trabalhava e então me enguei ao sonho horrendo, melhor ao pesadelo.

 

Sempre começava do mesmo jeito, eu chegando de longo dia de trabalho. Era jornalista, não era famoso ainda, porém tinha boa reputação perante meus colegas de jornal. Começara com estagiário e logo me tornei um bom repórter investigativo pois não tinha medo de ninguém ou melhor de quase ninguém. Minha esposa era meiga e doce com o mel até o mês se aproximar do fim quando se tornava um pouco amarga como o morango, ainda assim para mim é bom estar com ela e depois de um dia cansativo não haveria algo melhor.

Foi ao entrar em casa, algo estava estranho, até a expressão facial de minha amada estava diferente não sei descrever  parecia-me  com um ar sombrio,. Daí eu vi um vulto saindo do quarto, o que era aquilo? Eu não conseguia acreditar no que estava vendo, o que eu havia feito para merecer tamanha crueldade? E o que eu mais temia aconteceu, minha esposa se levantou e deu um sorriso sarcástico e disse:

- Mamãe chegou e ficará conosco o fim de semana!

E então acordei.

- Ufa! Ainda bem que era um sonho!

 O celular já despertou, são 6 horas da manhã de sexta-feira preciso ir trabalhar.


Autor:


Artigos Relacionados


Meninos Eu Vi

Deus Guarda Os Seus

A Gripe Da TelevisÃo

Sonho De Criança

Sonho Da Casa PrÓrpia

Moedas Para O Barqueiro

Sonho...