Comunhão com deus




SHALON ADONAI, Deus a ele a  honra e a Glória, Deus quer falar conosco, ele quer nos levar a um lugar secreto, para conhecê-lo melhor a cada dia,  para adorarmos na beleza de sua Santidade, pois ele sabe que muitas das vezes, são tantas aflições que passamos, que ficamos desanimados, mas precisamos aprender que mesmo na fraqueza, temos que buscar força nele, só juntinho com ele, em oração! Deus quer nos proteger de tantas injustiças, ingratidões, traições, calúnias, perseguições, ele sabe como ficamos quando passamos por todas essas coisas, então que ninguém queira ser forte, pois ele conhece nossas fragilidades, pois ele também passou, muitos tentam se isolar, por não acreditar em mais ninguém, mas devemos pedir: me leve Senhor a um lugar secreto! Comunhão e Intimidade  com Deus é benção do Senhor, são riquezas! Deus quando ele vem como Pai, ele nos abraça, para que ele possa nos falar de forma suave, como a brisa, dizendo filhos, filhas, naõ temas, estou contigo, neste lugar secreto, ouvimos nítido a voz do Senhor, pois temos que ter muita sensibilidade para ouvir a voz de Deus e muitas das vezes diante das lutas, a alma fica atripulada, vem ansiedade, passamos por inquietação, a mente de muitos, fica cansada do dia a dia, no ir e vim do nosso secular, trabalhos, estudos, responsabilidade muitas nos secular, mas temos que aprender ter tempo para Deus, diante de todos os processos que a cada um ele permite , que venhamos passar, para nos tratarmos , para sermos aprovados, quando ouvimos a voz do Senhor, a gente se acalma, pois ele fala de tudo que nós precisamos dentro da sua instrução, acerca do que devemos fazer, mas o que é importante, não estamos correndo o risco de não estarmos protegidos pelo o Senhor Deus, ele nos protege sempre em todo lugar, mas no lugar secreto,  estamos em comunhão com Deus, estamos nos braços do Senhor, existirá sempre um rio que encherá nossa vida, envolvendo  a nossa vida em Amor, pois só ele que sabe quando laços ele tem quebrado, pois grande tem sido as investidas  do nossos adversários, contra os eleitos de Deus, ele permite a gente ficar em caverna, permitiu David,  pois as coisas encobertas são para Deus e as reveladas para aqueles que ele ama! Seguro estamos em Deus, mas há momentos que ele, nos prova, para tirar de nossas vidas aquilo que é necessário tirar, precisamos ser limpos todos os dias, o amor na vida de muitos tem se esfriado, como a palavra diz: devido as muitas iniquidades, concerteza as misericórdias do Senhor vem, mas temos que renovar nossa aliança com Deus, não somente falar eu confio no Senhor Deus, temos que confiar mesmo, vamos adorando no deserto, no vale, louvando, pois na unção do louvor, ele trabalha no silêncio, é uma oração cantada! Louvor quando entoado com entrega do nosso ser, Deus vai trabalhando quebrando corrente que aprisiona a alma, desfazendo investidas satânicas na mente, que muitas das vezes está cheio de lixo eletrônico da vida que cada um quer levar, pois tudo Deus vê, tudo ele sabe, mas muitos se esquece disso, inclusive que Deus é amor e Justiça, diante de tantas hipocresias, falsidades, eles se esquecem de saber que a unção quando vai embora, eles não sentem, pois Deus é Santo e Verdadeiro, ele diz: quem estás limpo, que se limpe mais, muitos que estão tentando se enganar estão sendo enganados, pois a unção de muitos estão indo embora e eles não estão percebendo, mas quando vem a unção vem a gente louva na unção , prega na unção e Deus vai trabalhando, vai despedaçando todo o jugo, Deus vai liberando as nossas vitórias, vai restaurando, fortalecendo, renovando a nossa vida, diante de tantos gigantes que tem se levantado nesses últimos dias! Deus é Deus em todo tempo ele é Deus, todo o controle está em suas mãos! Irma Cema Oliveira


Autor: Cema Oliveira


Artigos Relacionados


AtÉ Aqui Nos Ajudou O Senhor

GratidÃo: Move O CoraÇÃo De Deus

Deus È A Fonte Da Nossa ExistÊncia

Busque O Senhor Deus!

As Bênçãos De Deus

Espere A Sua Hora, Deus Que Levanta!

Aprenda Amar